Marcada para o dia 9 de julho audiência pública com Deltan Dallagnol

O tema da audiência é o The Intercept, e o teor de sua reportagens, do jornalista Glenn Greenwald

Deltan Dallagnol. Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Jornal GGN – O procurador da República Deltan Dallagnol recebeu, nesta quinta, dia 27, o convite para participar como expositor de audiência pública no dia 9 de julho, terça, às 14h. O encontro foi aprovado ontem, dia 27, através de requerimento, pelo colegiado da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O tema da audiência é o The Intercept, e o teor de sua reportagens, do jornalista Glenn Greenwald, que noticiam troca de mensagens entre Deltan e Sergio Moro, quando este ainda era juiz, e outros integrantes da Lava Jato.

Sergio Moro, convocado, confirmou presença na próxima terça-feira, dia 2 de julho, às 14h, para debate conjunto com as comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Direitos Humanos e Minorias; e de Fiscalização Financeira e Controle. Inicialmente, ele estava convidado para o dia 26 de junho, mas cancelou o compromisso.

Na última terça, dia 26, Glenn Greenwald compareceu à audiência pública e conversou com os parlamentares sobre os vazamentos a que tiveram acesso. O jornalista ponderou que o material não é contra ou a favor de Lula ou Moro, mas a favor da democracia e da justiça brasileira.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora