No Senado, Gleisi critica contorcionismo de Cássio Cunha Lima

Jornal GGN – Em aparte ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) se disse impressionada com o “contorcionismo verbal” do senador para justificar a atitude da oposição de “querer abrir um processo de impeachment sem necessariamente olhar o que determina a Constituição”. Ela afirma que é “público e notório” que a presidente Dilma Rousseff e o PT não têm proximidade com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e questiona o líder do PSDB no Senado: “porque pedem o impeachment da presidenta da República e fecham os olhos em relação ao presidente da Câmara?”

Enviado por LxYk

 

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quando vejo políticos como

    Quando vejo políticos como Gleisi Hoffman debatendo com os adversários, com esse jeito manso, totalmente distinto da maioria, penso serem pessoas de muito equilíbrio psíquico. Gleisi é uma mulher admirável. É muito calma, mas também inteligente, estudiosa, pelo que vemos. Sabe contrapor sem ofender, embora dizendo exatamente o que quer, com base em fatos. Fica até difícil para o opositor se defender. 

    1. Com essa delicadeza….

      Com toda a leveza, graça e delicadeza, ela consegue bater mais duro que um pugilista peso pesado. Isso sim é que é saber endurecer “…sin perder la ternura, jamás!!”  kkkkkkkk

       

      Como diz um amigo conterrâneo, “…depois de cinco anos, o cabra ainda cai toda a vez que se lembra da pancada!!”  kkkkkkkk

  2. Adorei!

    Queria ter visto a cara do Cássio Cunha Lima enquanto a Gleisi desconstruia doucement  o discurso cabotino da oposição.

    Cássio, líder do PSDB no Senado, mostrou bem quem é e a serviço de quem está ao reclamar na CPI do Carf /Zelotes que ” a mesa estava sendo muito indelicada, muito dura  com os depoentes” ( e olha que o tom não era nem 1% do que ele próprio usa na CPI da Lava Jato)

    “Na manhã seguinte, nem bem amanhecia o dia, acho que foi a primeira vez que vossas excelências acordaram tão cedo…estavam lá na casa do presidente da Câmara para articular o pedido de impeachment”!!! Hahahaha….grande Gleisi!

    1. Se não me engano, é ele que

      Se não me engano, é ele que aparece no vídeo, com cara de…….., aflitíssimo, enquanto ela põe o dedo na ferida e sem ter coragem de interrompe-la.

  3.  
    Está na hora de a gente

     

    Está na hora de a gente relembrar Hans Christian Andersen o qual escreveu o conto A Roupa Nova do Rei.

     

  4. Toma! 
    PS: Esse Cunha Lima

    Toma! 

    PS: Esse Cunha Lima não é o sujeito que quando governador da Paraíba enfrentou um processo de cassação? Algo que envolve chuva de dinheiro ou coisa parecida? Esse pode vestir a carapuça dos moralistas sem moral de que falou a presidenta, sem dúvida nenhuma

  5. Acho que ela está mal

    Acho que ela está mal informada…aliás, TCU nunca ter rejeitado não é motivo para nunca mais rejeitar. Se não, para que serve?

    1. Cadê o SEMANCOL ?

      Se o TCU nunca rejeitou (nem as contas de Collor que foi cassado) e agora está rejeitando a atitude é no mínimo suspeita, não senhor Borges? 

      1. Só no Brasil mesmo se acha

        Só no Brasil mesmo se acha suspeito a aplicação da lei. Se ela achava que a lei não seria aplicada, é suspeito esse comportamento de quem tem por função a proteção de que mesmo? Da lei…

  6. Gleisi questiona Tucano

    O que os presidentes e  técnicos dos bancos de onde sairam o adiantamentos ” pedaladas” para os pagamentos do programas sociais a declararem,ja que, até o momento nem se sabe o nomes desses cidadão conhecedores das regras babcarias para dar uma explicação sobre o procedimento,ficando esse apenas ao tribunal de contas? Vejo que se tem alguem com competencia para explicar sobre a movimentação e se estão dentro ou não das regras bancarias são essas pessoas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador