Pela estabilidade econômica dos paraísos fiscais, por Leo Villanova

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

por Leo Villanova

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pela estabilidade econômica….

    Pela estabilidade econômica voto Sim. Só esquerecram de completar: Voto sim com meus bolsos cheios.

    O voto Sim representou a vergonha nacional. Demonstrou até onde pode chegar a marginalidade legislativa e executiva. Ratos saíram de seus casulos.

    O país está sob o controle de uma ditadura civil golpista, disfarçada de democracia aos menos avisados. Dão as costas ao povo, riem-se de satisfação de seus feitos que consideram a “Lei” o direito por indução de uma inteligência privilegiada que os fizeram chegar até o centro do poder.

    Mas… isso vem crescendo e se concretizando na medida em que contamos com uma massa lúmpen, inclusive de estratos sociais universitários e das classe médias que, na ilusão e ambição de galgar o sucesso econômico e os privilegios consumistas de alto padrão, se identificam com a real elite burguesa detentora do grande capital, abominando qualquer identificação com a classe trabalhadora e governos populares.  Votam com a elite e pela elite, defendendo o que não possuem porque não têm consciência de classe. Citam Marx de forma pejorativa sem nunca ter lido uma linha sequer de sua teoria social… É a pobreza que vai além do dos ganhos mensais do holerite e atinge o ópio da clausura mental a que estão submetidos pela lavagem cerebral dos que detém a mídia e o discurso retórico da maioria dessa gang  política hoje consolidada em grande parte do legislativo, judiciário e executivo…

  2. E sim,

    para “la prensa” internacional, a vitória do temer é a “salvação do brasil” e a “estabilidade econômica”,

    assim falou Globotustra exibindo as manchetes de El Pais, Le Monde…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador