Aplicativo do Ministério da Saúde indica tratamento precoce para Covid e receita cloroquina

O aplicativo é exclusivo para os profissionais da saúde do estado do Amazonas, depos que todos estiverem inscritos, deixa de ser público.

Jornal GGN – O Ministério da Saúde, procurando resolver o problema de Manaus, e do Amazonas, criou um aplicativo para diagnóstico e tratamento de Covid-19. Dependendo da pontuação, anuncia ser bom o tratamento precoce, e já se sabe o que significa: cloroquina, ivermectina, vitaminas e antibiótico. O aplicativo é exclusivo para os profissionais da saúde do estado do Amazonas, depos que todos estiverem inscritos, deixa de ser público.

A grita nas redes sociais denunciando o aplicativo foi grande. Todo mundo que preencheu o teste foi indicado para tratamento precoce. E o general ministro da Saúde disse que não indicavam medicamentos, isso era de livre arbítrio dos profissionais de saúde.

Depois de preencher o formulário e colocar alguns sintomas, a reportagem foi agraciada com uma receita básica para tratamento precoce. O receituário prevê medicamentos e enfrentamentos não validados pela ciência, mas sim pelos especialistas de zap.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os algoritmos do Bolsonaro “minha especialidade é matar” não poderia ir para outra direção. Só falta também indicar a participação em aglomerações e o não uso de máscaras.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador