Cientista brasileira desmitifica uso da Ivermectina contra coronavírus

A cientista brasileira Izabella Pena, que trabalha no Whitehead Institute, do MIT, nos Estados Unidos, divulgou um vídeo no Youtube alertando sobre o uso da ivermectina

Jornal GGN – A cientista brasileira Izabella Pena, que trabalha no Whitehead Institute, do MIT, nos Estados Unidos, divulgou um vídeo no Youtube alertando sobre o uso da ivermectina – um remédio contra infecções por parasitas – na pandemia de coronavírus. A droga não foi aprovada para uso contra covid-19 em humanos. Apesar disso, há relatos, segundo ela, de pessoas utilizando uma dose de 10 a 20 vezes maior do que o usado contra verminoses, na tentativa de matar o vírus.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Municípios enfrentam falta de recursos para volta às aulas

4 comentários

  1. Oiaaaa…
    https://www.jb.com.br/pais/politica/2020/07/1024541-bolsonaro-esta-com-sintomas-de-covid-19.html
    Diz o sujeito que está tomando hidroxicloroquina e que os pulmões estao limpos. Será?
    Se não for apenas mais uma conversa fiada de um diversionista improdutivo para desovar o estoque enviado pelos eua, se for real o contágio é bom que saiba que a coisa é rapida, e que os abraçados pelo sujeito ou convivas em regime fechado sem máscara deverão correr para o isolamento (ou não, cada um sobe ou desce da forma que escolhe).

  2. Conheço uma pessoa, que habita um palácio, que seria a cobaia ideal para testar altas doses de ivermectina…
    Muitos médicos no Brasil estão receitando um coquetel de Hidroxicloroquina, Ivermectina, Paracetamol e outras drogas a pacientes sintomáticos de Covid-19, sem o devido conhecimento bioquímico da mistura. Se o paciente sobrevive, os heróis são os médicos e as drogas; se morre, os vilões são as comorbidades e o vírus letal… tiroteio e facas no escuro!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome