Contra recomendações da saúde, Bolsonaro diz que quarentena “vai quebrar tudo”

E segundo Bolsonaro, o brasileiro "não aguenta ficar dois, três meses parado"

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Jornal GGN – “Vai quebrar tudo”, foi a explicação do presidente Jair Bolsonaro para o que irá ocorrer com o país se a população cumprir as recomendações sanitárias de quarentena. Segundo Bolsonaro, o brasileiro “não aguenta ficar dois, três meses parado”.

“Vocês sabem do meu posicionamento: não pode fechar dessa maneira, e atrás disso vem desemprego em massa, miséria, fome, vem violência”, disse nesta sexta, insistindo a impedir a medida de segurança para evitar a pandemia do Covid-19.

Ainda, de acordo com o mandatário, o coronavírus “é igual a uma chuva”. “Vai molhar 70% de vocês. Isso ninguém contesta. Toda a nação vai ficar livre da pandemia depois que 70% for infectado e conseguir os anticorpos. Desses 70%, uma pequena parte, os idosos e quem têm problema de saúde, vai ter problema sério e vai passar por isso também”, disse, sem justificar qualquer fundamento científico.

Especialistas de Universidades dos Estados Unidos e Inglaterra já comprovaram que o novo coronavírus pode infectar mais de uma vez uma mesma pessoa, devido à sua mutação, o que foi constatado em pacientes da China.

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É um “orgulho” para nós termos um presidente tão sábio (!), que entende profundamente de economia, medicina e saúde, estatística, biomedicina e tantas outras áreas de conhecimento, mesmo aquelas “inúteis”, como história, sociologia, relações internacionais …
    É ainda tão humilde que procura esconder e disfarçar seu saber, para que os demais “não percebam”.
    Só não consegue esconder a sapiência em sindicalismo (de quartel), terrorismo “infraestrutural”, tortura e milicianismo.
    E também terraplanismo, geocentrismo, fé cristã (naquele que matava a petralhada na Palestina).
    Ficamos agradecidos dele aplicar seus conhecimentos astrológicos para previsões “científicas”..
    Por isso não faz nada (além de atrapalhar), só fala, pois sabe do futuro.
    Aquele que, mais ou menos, todo mundo já sabe…
    Mais que tudo, é sensível: chora!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador