Coronavírus: 20 mil mortes no Brasil, e mais de 300 mil casos

Em 24 horas, 1.188 pessoas morreram e 18.508 novos casos foram relatados. Com esta velocidade, Brasil passa a ser o epicentro da pandemia no mundo.

Agência Brasil

Jornal GGN – Novo salto nos números da pandemia de coronavírus Covid-19 no Brasil. No boletim divulgado hoje pelo Ministério da Saúde, 20.047 pessoas perderam a vida para o coronavírus. Os casos de infecção notificados ultrapassaram a marca dos 300 mil, chegando a 310.087.

Em 24 horas, 1.188 pessoas morreram e 18.508 novos casos foram relatados. Com esta velocidade, Brasil passa a ser o epicentro da pandemia no mundo.

O número de mortes representa um novo recorde macabro para o país, superando os 1.179 informados na terça-feira.

Com isso, o Brasil aproxima-se da Rússia, segundo país em número de casos da doença. Os Estados Unidos continuam em primeiro lugar, com mais de 1 milhão e 500 mil casos.

São Paulo continua como estado com mais casos da doença: com 73.739. Em seguida vem Rio de Janeiro (32.089), Ceará (31.413), Amazonas (25.367) e Pernambuco (23.911).

Em relação às mortes, São Paulo também lidera os números, com 5.558 óbitos. Depois vem Rio de Janeiro (3.412), Ceará (2.161), Pernambuco (1.925) e Pará (1.852), que ultrapassou Amazonas (1.620).

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amanhã ou depois o Brasil será o SEGUNDO no MUNDO em CASOS registrados, ultrapassando a Rússia (que testa muito mais).
    Bolsonaro terá conseguido então seu “sonho de amor” de ficar juntinho de Trump e sua “America First”.
    No mundo, somente braZil e EUA tem casos diários acima de 10 mil e mortes diárias acima de mil.
    Sem considerar que os EUA testam muito mais, ainda assim não será surpresa que os ultrapassemos para o PRIMEIRO lugar em MORTES diária, pois já estamos muito próximos.
    Parabéns, (des)presidente, por ser eleito internacionalmente com o PIOR do MUNDO no combate à pandemia.
    E daí que já temos mais de 20 mil brasileiros mortos em menos de 3 meses?

    1. MG passa ao largo da histeria, números e caos farsante de Dória, Covas e Witzel. Descobrimos s cura para COVID 19? Deve ser aversão ao Pão de Queijo?!!!! Por sinal passa longe também da Páginas Policias, Superfaturamentos e Corrupção que já assolam SP e RJ, mesmo em noticiários omitidos, reduzidos e envergonhados. O uso de fraudulento Estado de Calamidade para que a Velha Política possa voltar a assaltar Cofres Públicos. Mas então perguntamos : onde estavam TODO este Dinheiro para Saúde Pública no RJ e em especial SP? Onde estava tamanha celeridade e articulação do estado em controlar a proteger a População de apenas uma doença? Onde estavam tantas UTI’s e tantos Hospitais que o poderiam zerar todas as FILAS do Sistema Público de Saúde tão negligenciado e roubado em SP e RJ? Onde estava tamanha competência que não víamos em 40 anos de Tucanato, exceto a rapidez de Wallace Casagrande e Paulo Preto e a rapidez de TJ / SP para engavetar Processos ou jogar todas responsabilidades em dois simples Diretores de Autarquias. Diretores com Poderes de Governador?!! Vai ter Poder assim em outro estado, não é mesmo?!! Roboanel, Mensalão, Trensalão, Petrolão, Capez, Merendão Tucanos, Nos informam que SIM !!! Enquanto isto, em apenas 10 DIAS (10 DIAS DESDE A SEMANA PASSADA E LIBERAÇÃO) toda EUROPA volta ao normal. Jogos de Futebol, Prais, Praças, Escolas,….Onde Cadáveres? Onde Histeria? Onde Catastrofismo? Onde Apocalipse? Na ITÁLIA , numa única Loja se reúnem mais de 15 MIL PESSOAS num único dia. CALOR da Primavera derretendo Histeria e Doença de Inverno? Ou podem chamar de coincidência. Dória agradece. A NecroPolítica também. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

  2. Dia a dia o Bolso vai chegando nos seus ’30 mil’. Vai cumprindo sua meta facínora.

    Não nos esqueçamos: essa conta é dos milicos também. Haveremos de fazer nosso acerto histórico adiante.

  3. Conforme o diário oficial de sp de 21/03/20 na pág 5 veja q diz,resumindo,na dúvida das mortes no estado,tem q ser colocado como Covid,bingoooo,taí o recorde de mortes de corona,aí junta-se ao grande alarde q a mídia faz em uma.morte aqui e outra acolá,num terrorismo psicológico a todo momento, aí vem plataformas q agem em conjunto com a manipulação de dados e pronto,uma PANDEMIA perfeita q precisa parar td e do jeito deles,kkkkk !!
    Obs:Em doc. de 2010 a fundação Rock.feler já disse q iria fazer isso,fora q Gates já fizeram uma simulação de pandemia antes mesmo.q ela acontecesse,o chamado.evento.201!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador