Coronavírus: Brasil é o 3º país mais infectado pela doença; número de mortos chega a 16.792

Segundo o levantamento feito pela universidade norte-americana Johns Hopkins, o Brasil fica atrás dos Estados Unidos (1.504.386) e da Rússia (290.678).

Jornal GGN – O Brasil, nas últimas 24 horas, contabilizou 13.140 novos casos de coronavírus, ultrapassando a marca do Reino Unido e alcançando a terceira posição no ranking de países com maior número de infectados. O Reino Unido tem 246.406 casos e, nesta segunda, o Brasil registrou 254.220 casos e 16.792 mortes.

Segundo o levantamento feito pela universidade norte-americana Johns Hopkins, o Brasil fica atrás dos Estados Unidos (1.504.386) e da Rússia (290.678). Na semana passada, dia a dia o Brasil foi galgando este tétrico lugar, passando a Itália e a Espanha, que foram epicentros da epidemia na Europa.

São Paulo é o estado com mais casos da doença no Brasil: são 163.066 até o momento. Em seguida vem Rio de Janeiro (26.665), Ceará (26.363), Amazonas (20.913) e Pernambuco (20.094).

Em relação ao número de mortes, São Paulo também lidera, com 4.823 óbitos até o momento. Depois vem Rio de Janeiro (2.852), Ceará (1.748), Pernambuco (1.640) e Amazonas (1.433).

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 3 meses procurando por um gripado……e procurando. Um dia creio que encontrarei. E olha que fui buscar um amigo no Hospital, depois que havia ficado por 4 dias internado com suspeita de Coronavírus. As Estatísticas Tucanas agradecem. A Indústria da Histeria também. Saindo do hospital, indaguei: Suspeita de Asma e Pressão Alta. Mas asma e pressão alta você tem desde que te conheço há 20 anos. Mas não saíram os resultados definitivos!!! Cinco dias depois, passa o carro da Secretária de Saúde com resultados dos exames (20 Kms do centro da cidade apenas para dar a noticia a um suburbano da periferia da periferia): Asma e Pressão Alta. E não sabíamos disto !!!!!!! Pobre país rico e sua tragedia quase centenária. Dória agradece imensamente. Mas de muito fácil explicação. .

  2. Nassif: gorica mesmo que ninguém dos milicos, principalmente o MeliantePresidente, vai querer estancar o Coronavirus. Vão botar todos no chinelo. Nos vermelhos, vão dar de lavada. Parecerá Brazil x Alemanha, na CopaDoMundo (de goleada). Dirão os do PalácioDoPlanalto “derrotamos fragorosamente os Kummunistas e Esquerdopatas; “‘matamos muito mais'”. Quanto aos gringos, irão dar uma lição no dono do Quintal onde moramos. Vão mostrar que os mercenários que eles mantém para tomar conta do pedaço são eficientíssimos, quando o assunto é dar lucros às Bolsas e incentivar o mercado. E com a incorporação da quadrilha do X-9 Petebiano e do BandoDeMugi ninguém mais segura esse País. Não tem mais pra ninguém…

  3. VOU ME ENTUPIR DE CLOROQUINA DA EMPRESA DO TRUMP PARA VER SE NÃO PEGO ESSE BICHO PAPÃO DO CORONA!
    OBS:AI Q MEDO DE PARAR NAQUELE CAIXÃO Q VI HJ NO JN !!

    1. Dei like pra mim!!!
      Obs:Grande líder de um grande partido,enquadre o “seu”partido,hora de fazer uma limpa nos traidores ou no mínimo se fazer de rogado e apoiar outro candidato !!!

  4. Uma notícia mais desanimadora ainda é que:
    braZil é o SEGUNDO no MUNDO em CRSCIMENTO de casos e de mortes diárias da doença
    Só perde para o “America First”
    A dupla Bozo-Trump é um “sucesso” mundial!

  5. E os bolsonaristas que faziam manifestações contra a quarentena, que sugeriram morte ao Dória e foram incomodar o ministro Alexandre de Moraes, sua família e vizinhos, resolveram usar na justiça o argumento do risco da covid, para não ficarem presos.

    Defesa alega risco de Covid-19 para soltar dupla que é contra a quarentena
    Bolsonaristas que fizeram protesto contra o ministro do STF Alexandre de Moraes foram presos por descumprir ordem judicial; Defensoria Pública pediu soltura

    https://veja.abril.com.br/politica/defesa-alega-risco-de-covid-19-para-soltar-dupla-que-e-contra-a-quarentena/

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador