Coronavírus: Brasil perde 14.817 vidas para o vírus

País contabiliza 15.305 novos casos nas últimas 24 horas, com 824 mortes; dados foram atualizados pelas Secretarias Estaduais de Saúde

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Jornal GGN – Os números do coronavírus não param de crescer no Brasil: nas últimas 24 horas, o país registrou 15.305 novos casos e 824 vítimas fatais. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde, a partir de dados atualizados pelas Secretarias Estaduais de Saúde até as 19h desta sexta-feira (15/5).

Até o momento, o Ministério da Saúde registrou o total de 218.223 casos por coronavírus, e 14.817 mortes. A taxa de letalidade é de 6,8%, considerando o total de casos confirmados. Ao mesmo tempo, 84.970 (38,9%) dos pacientes são considerados recuperados.

Segundo o balanço divulgado pela pasta, a maioria das 824 novas mortes aconteceu em períodos anteriores, mas foi inscrita nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde somente de ontem para hoje, após conclusão da investigação da causa morte. Outros 2,3 mil óbitos estão em investigação.

Atualmente, boa parte dos municípios brasileiros registra casos e óbitos por coronavírus, que já está circulando em todos os estados do país.

 

Leia Também
Por que a abordagem da Suécia contra coronavírus é mais flexível
“Nós cavamos o buraco onde nos encontramos agora”, diz virologista Átila Iamarino
Médica defensora da cloroquina se reúne com Bolsonaro após saída de Teich
Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde
A vida pregressa de Sergio Moro: Banestado, Mensalão, Lava Jato, governo Bolsonaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Clipping do dia

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome