Coronavírus: Brasil registra 11.519 mortes, 396 em 24 horas

Os estados com o maior número de casos são: São Paulo (46.131), Rio de Janeiro (17.939), Ceará (17.599), Pernambuco (13.768) e Amazonas (12.919).

Jornal GGN – Novo balanço do Ministério da Saúde mostra 396 novos óbitos nas últimas 24 horas, elevando o número de pessoas mortas pelo novo coronavírus para 11.519. No mesmo período foram registrados 5.632 novos casos, e o número chega a 168.311. O balanço é da noite desta segunda-feira.

Os números assustam, mas não são expressão da realidade, já que os eventos computados às segundas, segundo o próprio Ministério da Saúde, são mais baixos que nos outros dias ocasionado pelas equipes reduzidas responsáveis pela transmissão de dados nos finais de semana.

Os estados com o maior número de casos são: São Paulo (46.131), Rio de Janeiro (17.939), Ceará (17.599), Pernambuco (13.768) e Amazonas (12.919).

Os estados com o maior número de mortes são: São Paulo (3.743), Rio de Janeiro (1.770), Ceará (1.189), Pernambuco (1.087) e Amazonas (1.035).

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É melhor acabar com a economia mesmo,vai q esse vírus de letalidade de menos de 1 % me pega,estou em pânico e quero logo comprar essa vacina dos EUA,pago o preço q for,ainda mais em tempos de calamidade pública !!!!

    1. Por favor mídia,continuem a colocar medo/pânico/desespero nas pessoas por causa desse vírus de baixa letalidade(todas as faixas)toquem o terror mesmo,q absurdo as pessoas saírem de casa,certo mesmo é q tá o protocolo de tratamento INVENTADO pelo Imperial College,se ele diz q é melhor acabar com a economia, então tem q ser assim mesmo!
      Obs: Tão dizendo q Bozo foi pra China naquela viagem do corona onde muitos pegaram esse vírus,q absurdo,ele foi é para os EUA,mentirosos!!!
      Obs2:Tô deprê e com vontade de me matar, principalmente quando vejo só caixões na tv,POR FAVOR QUERO LOGO ESSA VACINA DOS EUA !!!!
      Obs3:Agora vai,os militares tão tomando o lugar destes técnicos da saúde q não sabem de nada !!!

  2. E eu agora sou corintiano de coração. Já que a esquerda se acomodou, eu virei a
    casaca. Não sou mais vascaíno nem verdão. Agora sou corintiano, com muito orgulho.

    A Gaviões da Fiel fez com os golpistas bozolóides o que os anti-capitalistas fizeram com os galinhas verdes na Praça da Sé: obrigaram-nos a fugir em revoada, despindo-se e descartando suas camisas verdes.

    A Mãezinha do Cazuza não deixou por menos. Fogo se combate com fogo.

  3. COMO EXPLICAR Q AS MORTES NO BRASIL NOS MESES DA PANDEMIA SÃO MENORES Q AS DO ANO PASSADO?? ENTÃO MORRERAM MENOS GENTE DE CÂNCER?SERÁ?PQ?

  4. 11 mil mortes em 5.570 MUNICÍPIOS em 3 MESES? Quantas Pessoas morrem na sua Cidade num único dia? E mortes suspeitas, nos estados que mais fazem oposição ao Governo federal? Quanta Coincidência?!! Como apenas coincidência, a partir do último Final de Semana, diariamente, as notícias sobre a EUROPA serem da volta da total normalidade. Inclusive na Italia e Espanha, que já retomam até as aulas. Seria o calor da Primavera derretendo Doenças de Inverno e Histeria, anunciando a chegada do Verão e Férias? E nos três meses de Verão TODOS na rua, aproveitando as Férias do Hemisfério Norte de Europa e EUA? Mas tudo coincidência, não é mesmo?! 3 MESES PROCURANDO POR UM GRIPADO…… E PROCURANDO. O dia que achar paro de escrever pela procura.

    1. HOJE, na Imprensa, NORUEGA reabre seus Cinemas. Rede vende 96% de sua Lotação. O calor da Primavera, levando as Pessoas às ruas e convivência pública, depois de 3 meses de rigoroso inverno europeu. Quem anda nas ruas no Inverno Norueguês? Mas pode chamar de coincidência……

  5. Aproveitando o gancho, sou vascaíno e também acho o máximo as torcidas que abraçaram a luta contra o Bozo, principalmente Curintia e Baêa. Isso será lembrado. Meu vasco demitiu 50 ontem… triste.
    Triste mesmo é ver torcidas de Palmeiras e Atlético-PR abraçarem essa tosqueira toda! E Flamengo também, porque a diretoria é toda neoliberal “topa qualquer coisa, até o bozo” pra não ver a esquerda no poder.

  6. O pessoal apoiador do bozo continua negando e articulando contra a democracia.
    Aqui numa cooperativa de taxi semana passada dois taxistas morreram, e a esposa de um deles esta internada.
    Nao deu nem tempo de gripe, morreram logo. COVID!
    Mas nem tudo está perdido: Salve a Torcida do Corinthians.
    E que se multipliquem os chutes nas bundas destes canalhas que negam a democracia e desrespeitam o sofrimento das familias dos milhares de mortos.
    Estes ratos vão aprender.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador