Coronavírus: Doria ficará isolado no Palácio dos Bandeirantes

Governador teve contato com David Uip, coordenador do centro de contingência do coronavírus - e que foi infectado pelo vírus

Dr. David Uip durante visita ao Hospital das Clinicas com o governador João Dória no dia 22 de março. Foto GOVESP (via fotospublicas.com)

Jornal GGN – O governador João Doria (PSDB) se submeteu ao teste que detecta o novo coronavírus, e afirmou nas suas redes sociais que está “isolado, passa bem e ficará em sua residência”.

O exame foi feito depois da confirmação de que o médico infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, foi infectado pelo coronavírus. O teste também será feito pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

Uip e o governador estiveram juntos em diversos eventos públicos e reuniões nos últimos dias. Caso o exame de Doria dê positivo, o Palácio dos Bandeirantes terá que fazer uma operação de isolamento do governador e testagem de todos que estiveram com ele. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma ditadura é bem possível hoje em dia, mas muito difícil para já neste Brasil do desgoverno e do pânico no seio do estado. Vejam só esta do militar assessor do Heleno, que machucou o enfermeiro, o expondo a riscos ao retirar-lhe sua máscara de proteção e este respeitosa e responsavelmente expulsou o bando de intrusos, que invadiram a área onde não deveriam estar. Ainda aparece um trio descarado a filmar o pobrezinho numa nítida tentativa de intimidação. Neste andar que se vai ainda no começo da crise, ajudada pela inserção do vírus com a inútil comitiva de passadores por Miami, vai bastar um enfermeiro e um vírus para fechar certos gabinetes.

    VÍDEO: enfermeiro de Heleno enfrenta e põe militares pra correr após ser ameaçado
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-enfermeiro-de-heleno-enfrenta-e-poe-militares-pra-correr-apos-ser-ameacado/

  2. O Brasil não pode parar por conta de 5 ou 7 mil que morrerão, diz um capitalista.

    Essas 5 ou 7 mil pessoas podem morrer a fim de que os capitalistas continuem faturando

    Após afirmar que no país se morrem muito mais pessoas por conta da violência ou da subnutrição, o Empresário Tanathos pergunta porque não podem morrer mais 5 ou 7 mil

    O amor de muitos esfriará
    Jesus Cristo

  3. Grande Pacto Nacional? Com a nossa burguesia? De jeito nenhum. Deixe a coisa explodir e que a classe média e os ricos paguem a conta por seu ódio ao Brasil e ao pobre. Foram eles que acreditaram na Globo e tomaram as atitudes que resultaram no cenário dantesco que hoje vivemos.
    Espero, sinceramente, que a hora do Grande Expurgo esteja chegando. Que o país se purifique com seu próprio sangue.
    Não a conciliação. Nunca mais a conciliação. Sim ao ódio. Ódio aos ricos e a classe média.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador