Coronavírus: Nos EUA, Fauci alerta que situação piorará, após feriado de Ação de Graças

As infecções da Covid nos EUA ultrapassaram os 14 milhões, com um recorde de 195.695 novos casos registrados na quarta-feira.

Jornal GGN – O Dr. Anthony Fauci, maior especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos, avisou que o país ainda não viu o pico do coronavírus pós-feriado de Ação de Graças. O anúncio se dá em meio a um número recorde de casos.

“É provável que veremos mais um aumento quando passarmos duas ou três semanas do feriado de Ação de Graças [em 26 de novembro] … o que me preocupa é que termina bem no feriado de Natal, quando as pessoas começam a viajar, fazer compras e congregar ”, disse ele à NBC News ‘Today.

“Estamos em uma situação muito precária no momento. Há uma luz no fim do túnel com uma vacina, mas ainda não chegamos lá.”

As infecções da Covid nos EUA ultrapassaram os 14 milhões, com um recorde de 195.695 novos casos registrados na quarta-feira. O número de pessoas hospitalizadas também passou de 100.000 pela primeira vez, um número que dobrou desde o início de novembro, enquanto mais de 274.000 pessoas morreram do vírus no país.

Com informações do The Guardian.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador