Coronavírus: Reino Unido aprova bombeiros para coletar corpos e dirigir ambulâncias

Nesta sexta, os paramédicos que se desligaram do trabalho também foram convidados a retornar temporariamente a seus postos anteriores para ajudar na crise.

Jornal GGN – Num esforço importante à medida que o número de casos cresce na Grã-Bretanha, os bombeiros serão chamados para ajudar na entrega de alimentos, coleta de corpos e na condução de ambulâncias.

“Enfrentamentos uma crise de saúde pública sem paralelos em nossas vidas. O surto de coronavírus é agora uma emergência humanitária e os bombeiros querem, com razão, ajudar suas comunidades”, disse Matt Wrack, secretário geral da União Britânica de Bombeiros, conforme informou a Reuters.

Nesta sexta, os paramédicos que se desligaram do trabalho também foram convidados a retornar temporariamente a seus postos anteriores para ajudar na crise.  “Estamos pedindo aos ex-membros de nossa equipe que pensem em retornar, se puderem, para nos ajudar a ajudar os londrinos em necessidade”, tuítou o Serviço de Ambulância de Londres.

O The Guardian informou que a força policial britânica pedira aos policiais que se aposentaram nos últimos cinco anos para ajudar no surto, com um em cada cinco policiais britânicos que supostamente está doente ou segue regras de auto-isolamento.

Com informações do The Washington Post.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador