Coronavírus: Terceiro membro da comitiva de Bolsonaro aos EUA testa positivo

Nestor Forster circulou com o presidente Jair Bolsonaro por eventos nos Estados Unidos, incluindo Mar-a-Lago, em jantar oferecido por Donald Trump.

Nestor Forster e senador Nelsinho Trad (PSD-MS), ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e do presidente, Jair Bolsonaro — Foto: Alan Santos/Presidência da República

Jornal GGN – Nestor Forster, indicado para ser embaixador do Brasil, foi com Jair Bolsonaro aos Estados Unidos para o encontro com Donald Trump, presidente dos EUA, na Flórida. Agora Forster é diagnosticado positivo para coronavírus. É o terceiro membro da comitiva do Brasil que testa positivo para o vírus, após Fabio Wajngarten e o senador Nelsinho Trad.

O anúncio foi feito pela Embaixada do Brasil em Washington, nesta sexta, dia 13.

Nestor Forster circulou com o presidente Jair Bolsonaro por eventos nos Estados Unidos, incluindo Mar-a-Lago, em jantar oferecido por Donald Trump. Mas a embaixada afirma que Forster sentou-se longe de Trump à mesa.

Jair Bolsonaro realizou teste para saber se tinha o coronavírus, o filho Eduardo chegou a confirmar em entrevista que o primeiro dera positivo, desmentiu, Jair apareceu fazendo banana para os jornalistas dizendo que estava negativo.

Agora o presidente deverá ser submetido a novo teste e, enquanto o exame não sai, deverá ser monitorado no Alvorada.

Donald Trump, por seu turno, disse em coletiva desta sexta, que não está preocupado por ter estado em um mesmo ambiente que Wajngarten, o primeiro da comitiva a ser diagnosticado com coronavírus. Disse também que poderá fazer o teste em breve, mas não por ter se encontrado com a comitiva brasileira.

Com informações do G1

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador