Eduardo Bolsonaro e três parlamentares fazem testes de coronavírus

Eduardo Bolsonaro e mais três parlamentares tiveram que fazer os exames para detecção de coronavírus em virtude da viagem com Fábio Wajngarten.

Jornal GGN – Eduardo Bolsonaro e mais três parlamentres tiveram que fazer os exames para detecção de coronavírus em virtude da viagem aos Estados Unidos na mesma nave que Fábio Wajngarten. O deputado Daniel Freitas (PSL-SC) e os senadores Nelsinho Trad (PSD-MS) e Jorginho Melo (PL-SC) são os que integraram a comitiva.

Os parlamentares dizem não ter nenhum dos sintomas da doença, como febre, tosse seca, cansaço ou dor de garganta, mas cumprirão a quarentena, seguindo os protocolos.

Os parlamentares soltaram notas afirmando que seguirão o protocolo e orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e que, assim que os exames forem liberados, divulgarão através de suas assessorias.

Eduardo Bolsonaro, nos dias após retorno, circulou livremente pelo Congresso Nacional, fazendo chacota e anunciando que estava lá para espalhar o vírus. Ter feito o teste já é um grande passo para quem negou até agora uma pandemia, tal qual o pai.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alguém ficará surpreso ou triste se Eduardo Bolsonaro morrer por causa de um vírus importado dos EUA? Afinal, desde que era chapeiro no Popeyes em Fairfax, Virgínia, esse vagabundo morre de amor pelos norte-americanos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador