GGN: Brasil muito perto das 60 mil mortes

Houve uma variação de 3% para cima nos novos casos mas, em contrapartida, a variação nas mortes é de 20,6% em 24 horas.

Jornal GGN – O Brasil bate mais uma marca macabra nesta pandemia: estamos chegando em 1 milhão e 500 mil casos de coronavírus covid-19. Os óbitos se aproximam de 60 mil, com 58.725 casos confirmados. Em 24 horas, 48.105 novos casos foram registrados e, na ponta mais grave, 1.252 novos óbitos.

Houve uma variação de 3% para cima nos novos casos mas, em contrapartida, a variação nas mortes é de 20,6% em 24 horas. Na média diária semanal, o Brasil carrega 19.196 casos novos e 608 óbitos. Em 30 dias, a variação em novos casos é de 310,25% e em óbitos é de 162,12%.

Tomando por base os estados, Roraima foi o que apresentou o maior aumento em 30 dias em novos casos e Mato Grosso o maior aumento em óbitos.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: vocês tão atrasados nesses dados da estatística. Tamos virando pros 62 mil. Dizem que, na verdade, o número tem de ser multiplicado por oito. Mas, tem gente que acha pouco. GuéGué e seu MercadoDoHorror, exemplo mais próximo, espera pelos menos 1.000.000 de baixas nos aposentados do INSS. Já imaginou a grana que sobra pros EmpresáriosSafados e PolíticosCorruptos. Da pra comprar uns 333 parlamentares, nesse papo de Impeachment. O Centrão tá alvoroçado e doidinho. Do pico das Agulhas já veio instrução pro KhmerVerde acelerar produção de cloroquina. Vão distribuir na periferia à mãos cheias. O plano é reduzir esse pessoal (que só vivem reclamando por Saúde, Segurança, Educação, Moradia, Transporte e Dignidade) em 2/3. O setor da Saúde tá de milico até o talo. Pessoal treinado no Haiti já sabe como funciona a bagaça. Por segurança, a produção de balas também triplicou. Vai quê… E não se esqueça da lição (histórica) dos romanos — “Ave KhmerVerde, morituri te salutant”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador