Marta Suplicy critica falta de coordenação no enfrentamento ao coronavírus

Na mensagem, ela lembrou que o Brasil já registra 4.543 mortes por COVID-19, enquanto a Argentina, 168

Brasília - A ministra Marta Suplicy fala sobre o projeto Vitrines Culturais e o benefício do Vale-Cultura no programa Bom Dia Ministro(Gervásio Baptista/Agência Brasil)

Jornal GGN – A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy usou o Twitter nesta terça (28) para criticar a falta de coordenação entre estados, municípios e governo federal, no enfrentamento ao coronavírus. Na mensagem, ela lembrou que o Brasil já registra 4.543 mortes por COVID-19, enquanto a Argentina, 168.

“Aqui, absoluta falta de coordenação entre autoridades. Regras diferentes por cidades e estados. No país vizinho, unificação. É óbvio quem está fazendo a coisa certa.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  GGN Covid: quase 190 mil novos casos no mundo e Brasil com 25% dos óbitos

1 comentário

  1. A FINADA(figurativamente) marta está querendo aparecer. Logo ela? Traíra da mar(t)ca maior. Não perde oportunidade. Sempre que surge uma tragédia, ela aparece com o ar de impoluta moralidade. Será que não desconfia do que realmente é?… Moralmente, essa OPORTUNISTA está ao rés-do-chão. Não convence mais ninguém que tenha um mínimo de discernimento. Esse discurso é a cara do centrão, que se organiza em torno de bolsonaro pata o toma lá, dá cá. Não parece que essa figura foi, um dia, esposa de Suplicy. Esse sim, cabra que merece respeito incondicional.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome