Marta Suplicy critica falta de coordenação no enfrentamento ao coronavírus

Na mensagem, ela lembrou que o Brasil já registra 4.543 mortes por COVID-19, enquanto a Argentina, 168

Brasília – A ministra Marta Suplicy fala sobre o projeto Vitrines Culturais e o benefício do Vale-Cultura no programa Bom Dia Ministro(Gervásio Baptista/Agência Brasil)

Jornal GGN – A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy usou o Twitter nesta terça (28) para criticar a falta de coordenação entre estados, municípios e governo federal, no enfrentamento ao coronavírus. Na mensagem, ela lembrou que o Brasil já registra 4.543 mortes por COVID-19, enquanto a Argentina, 168.

“Aqui, absoluta falta de coordenação entre autoridades. Regras diferentes por cidades e estados. No país vizinho, unificação. É óbvio quem está fazendo a coisa certa.”

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A FINADA(figurativamente) marta está querendo aparecer. Logo ela? Traíra da mar(t)ca maior. Não perde oportunidade. Sempre que surge uma tragédia, ela aparece com o ar de impoluta moralidade. Será que não desconfia do que realmente é?… Moralmente, essa OPORTUNISTA está ao rés-do-chão. Não convence mais ninguém que tenha um mínimo de discernimento. Esse discurso é a cara do centrão, que se organiza em torno de bolsonaro pata o toma lá, dá cá. Não parece que essa figura foi, um dia, esposa de Suplicy. Esse sim, cabra que merece respeito incondicional.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador