‘Se liga no corona!’: As orientações, em áudio, da Fiocruz

A série tem a prevenção ao novo Coronavírus como ponto central, mas voltado para as populações em situação de vulnerabilidade socioambiental, considerando as condições de vida e habitação.

Jornal GGN – A Fundação Oswaldo Cruz se uniu com várias entidades e produziu uma série de áudios na campanha ‘Se liga no Corona!’. A série tem a prevenção ao novo Coronavírus como ponto central, mas voltado para as populações em situação de vulnerabilidade socioambiental, considerando as condições de vida e habitação.

Redes da Maré, Conselho Comunitário de Manguinhos, Conselho Gestor Intersetorial (CGI-Teias Manguinhos), Comissão de Agentes Comunitários de Saúde de Manguinhos (Comacs), Coletivo Favelas Contra o Coronavírus, Jornal Fala Manguinhos! e o sindicato dos trabalhadores da Fiocruz, Asfoc-SN, estão juntos com a Fiocruz na execução e propagação do material produzido.

Além disso, a campanha contou com a participação do cantor Nego do Borel, que fez as chamadas e cedeu alguns trechos de sua música mais conhecida, ‘Me solta’, que entraram na trilha sonora dos produtos da campanha.

Clique aqui e conheça o material produzido.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador