AO VIVO: CPI da Covid ouve Nelson Teich

Entre as declarações esperadas por Nelson Teich, que permaneceu como ministro de Bolsonaro por somente 29 dias, o ministro deve explicar a pressão pelo uso da cloroquina

Jornal GGN – Na sequência dos depoimentos dos ministros da Saúde do governo de Jair Bolsonaro, a CPI da Covid ouve, nesta quarta-feira (05), o ex-ministro Nelson Teich. A sessão está programa para começar às 10h, acompanhe na TV GGN:

Originalmente, o depoimento de Teich estava marcado para às 14h desta terça, mas a sessão se prolongou com Luis Henrique Mandetta, adiando a seguinte audiência. Entre as polêmicas declarações dadas por Nelson Teich após deixar o governo Bolsonaro, que permaneceu no posto por somente 29 dias, está a explicação do que teria sido “o dia mais triste da sua vida”.

O ministro assumiu o cargo no momento em que o presidente pressionava por inserir a cloroquina como um dos medicamentos do chamado Kit Covid, prescrevendo o remédio, ainda que sem comprovação científica de sua eficácia e dos graves efeitos colaterais.

Nesta terça (05), os senadores sabatinaram por mais de 8 horas o ex-ministro Luis Henrique Mandetta, declaradamente crítico do presidente Jair Bolsonaro. Durante os questionamentos, Mandetta responsabilizou o mandatário pelo cenário atual do colapso sanitário.

Relembre os principais momentos:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora