Senadores fazem um minuto de silêncio por vítimas da covid-19

A pedido do senador Rogério Carvalho (PT-SE), manifestação ocorreu durante discussão antes do depoimento de Osmar Terra

Foto: Agência Senado

Jornal GGN – Os senadores da CPI da Pandemia fizeram um minuto de silêncio em homenagem às mais de 500 mil pessoas vítimas da covid-19 no Brasil. A manifestação ocorreu durante as discussões de ordem, antes do início do depoimento do deputado federal Osmar Terra (MDB-RS).

“A gente está aqui o tempo todo falando, e o tempo todo tentando justificar aquilo que nós não conseguimos justificar para o mundo”, disse Carvalho, se dirigindo ao presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM). “502.817 brasileiros mortos. Neste momento, essa comissão tem que pedir um minuto de silêncio em homenagem a todas as vidas perdidas, senhor presidente, nós estamos de luto. São mais de 500 mil mortes no Brasil. Então eu queria, antes da gente começar qualquer coisa, em sinal de respeito às famílias, pedir um minuto de silêncio em homenagem a 502.817 famílias que se desfizeram pela dor, a dor da perda irreparável que é a perda da vida”.

Aziz acatou a questão de ordem, e todos os integrantes da comissão participaram da homenagem às vítimas Na ocasião, os senadores Rogério Carvalho, Humberto Costa (PT-PE), Eliziane Gama (Cidadania-MA), Otto Alencar (PSD-BA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ergueram placas pedindo vacina e responsabilidade.

Acompanhe a CPI da Covid-19 na TV GGN

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome