Agora sossega: Bolsonaro dá amém à vaquinha para Olavo de Carvalho

Tanto Hang quanto Bolsonaro se mostraram surpresos com a agressividade do dito filósofo, principalmente por ser adorado pelos filhos do mandatário.

Jornal GGN – Furibundo, Olavo de Carvalho fez vídeo que desanca o presidente Jair Bolsonaro e diz que ‘se ninguém conseguiu, ele derruba essa merda do governo Bolsonaro’. Sensibilizado, mesmo após ser também desancado, Luciano Hang, dono da Havan, e chamado por Olavo de Zé Carioca pelas vestimentas que usa em seus vídeos, está fazendo uma vaquinha com empresários para arrecadar pelo menos R$ 2,8 milhões para que o mentor possa saldar dívidas com a Justiça. As informações são do Correio Braziliense.

Segundo uma fonte do jornal no Palácio do Planalto, Hang conversou com Bolsonaro e o assunto foi o vídeo de Olavo, onde agride o presidente com palavrões. Daí concluíram que um socorro financeiro acalmaria o guru. Tanto Hang quanto Bolsonaro se mostraram surpresos com a agressividade do dito filósofo, principalmente por ser adorado pelos filhos do mandatário.

Conversa vai, conversa vem, chegaram á conclusão de que a vaquinha poderia calar a boca de Olavo e de que ele iria continuar ‘trabalhando pelo Brasil’. Mas, segundo o jornal, por trás da benemerência, vem o horror de que Olavo desarticule a base de Bolsonaro nas redes sociais.

Aliás, é Olavo o mentor dos movimentos das redes socais de apoio a Bolsonaro, sua vertente mais ideológica. Segundo assessores, não é bom ter o guru como adversário e qualquer esforço para que ele se aquiete é bem-vindo.

Mas Hang entende que não é qualquer R$ 2,8 milhões que vai acalmar o guru, e isso pode ser medido pelo tamanho da agressividade dele no vídeo. Reclamou que nunca teve apoio, que é perseguido, que deveria ter entrado na Justiça antes, que agora entram contra ele e que não tem como pagar, pois está sem dinheiro. E, é claro, ficou claro que ele esperava estar em uma situação muito melhor com o mito no governo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

8 comentários

  1. E como funciona nesta ideologia miliciano-bolsonarista: quanto é que eu levo? Apoio, mas quero dinheiro na conta. E o sujeito é tão desrespeitoso que nem entre seus discípulos há consideração. Mostra o apreço pelo presidente e seu governo (e os filhos seguidores do falso profeta), ao crer que o fiofó de Bolsonaro é cofrinho para enfiar medalhas.

  2. Olavo de Carvalho, Bolsonaro e família, Luciano Hang, Steve Bannon, Ernesto Araújo, Weintraub, Paulo Guedes… vai vendo a mediocridade que assola esse lado de cá do mundo. E depois ainda dizem que quem mora em favela é que é “baixo nível”, barraqueiro e ladrão.

  3. Se a onda pega, o Fisólofo Tupiniquim vai ficar milionário. Bastará fazer um vídeo jogando bosta no ventilador do governo bozobosta e no ventilador do Luciano Hang. Logo o dinheiro virá a rodo.

    • Pois é, caro Rui, agora ficou claro quem é que manda no nosso país. E não só Bolsonaro e o lojista são thutchucas para Olavo de Carvalho mas autoridades de todos os poderes. Se não porque é que o Congresso e o Judiciário não desprezam o velho criminoso condenado e tomam nas mãos o país a que chamam de seus? Vão deixar o presidente do executivo ser assim chantageado?

      Negociar com chantagista é sempre um risco.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome