Agressor de Bolsonaro visitou mesma escola de tiro de filhos do presidenciável


Um dos filhos do presidenciável, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) exalta armas – Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – Entre os perfis publicados por toda a imprensa sobre o autor do ataque a Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (06), Adelio Bispo de Oliveira já tinha registro na polícia pelo crime de lesão corporal e havia visitado no mês passado uma escola de tiro em Florianópolis, Santa Catarina.
 
Ainda, de acordo com reportagens da Folha de S.Paulo e do Estadão, a escola de tiro visitada por Adelio Oliveira é a mesma frequentada por dois filhos de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ).
 
E de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (MG), um boletim de ocorrência mostra que o agressor já havia sido acusado de lesão corporal, contra a integridade física de outras pessoas, em 2013.
 
Ele foi levado pela Polícia Federal a uma delegacia em Juiz de Fora (MG), aonde foi detido e os policiais investigam seu histórico, incluindo possível comprometimento psicológico.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  A minha gente hoje anda falando de lado e olhando pro chão, por Fernando Nogueira da Costa

1 comentário

  1. A mesma escola

    do médico que ensinou em audio a matar D. Marisa Letícia é a do médico que operou o candidato do PSL sem luvas cirúrgicas.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome