Aniversário do impeachment de Dilma terá ato com artistas contra Temer

Foto: Agência Senado
 
 
Jornal GGN – Dilma Rousseff vai participar de um ato previsto pra acontecer no Rio de Janeiro na próxima quinta (31), dia em que o processo de impeachment que resultou em sua cassação completará um ano. Chico Buarque está entre os convidados.
 
Segundo informações do Painel, Dilma vai aproveitar o marco para subir o tom das críticas a Michel Temer por causa dos desmandos e das denúncias por corrupção.
 
Dilma pretende “bombardear o governo de Michel Temer e reverberar, às vésperas da nova denúncia de Rodrigo Janot contra o peemedebista, o discurso de que ele integra uma organização criminosa.”
 
“A petista fará, no Rio, o ato ‘O Brasil um ano depois do golpe’, ao lado de militantes e artistas. Dirá que o sucessor impôs uma agenda de retrocesso social e desmonte do patrimônio, com ‘risco à soberania nacional’.”
 
Nesta quarta (30), o Painel também informou que vem “chumbo grosso” na denúncia da PGR contra Temer. Isso porque as revelações de Lúcio Funaro implicam toda a cúpula do PMDB e pioram o cenário do presidente.
 
Interlocutores do operador já anteciparam que ele acusou Temer de desvios na Caixa e por esconder dinheiro sujo no exterior.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Segundo Bebianno, Guedes chamou Moro para ministério antes do 2º turno

4 comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome