Ao vivo: Dilma encontra-se com artistas e intelectuais

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

 
Jornal GGN – A presidente Dilma Rousseff tem um encontro com artistas, intelectuais e cientistas, na manhã desta quinta-feira (31), no Palácio do Planalto. Eles entregam à presidente doze manifestos em favor da democracia e contra o golpe.
 
Com mais de 100 participantes, estão confirmados as presenças dos atores Letícia Sabatela e Osmar Prado, o jornalista e escritor Fernando Moraes, o produtor de cinema Luís Carlos Barreto, a diretora Ana Muylaert, o escritor Raduan Nassar, o rapper Renegado, o escritor e ilustrador Ziraldo, o sociólogo Emir Sader e o historiador Luiz Felipe Alencastro.
 
Assista, ao vivo:

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossos bacanas contra o outros

    Todas as pessoas bacanas que conheço são contra o golpe. Quase todas as pessoas bacanas que não conheço pessoalmente também. Coincidência? Por outro lado, todas as pessoas escrotas que conheço são a favor do golpe. Quase todas as pessoas escrotas que não conheço pessoalmente também. Coincidência? Pois é: nós temos toda essa gente bacana aí, e eles quem tem? O Lobão. O Roger. A Regina Duarte. E outros capengas do mesmo naipe.

    Então não precisa dividir o mundo entre esquerda e direita. Basta separar os bacanas dos escrotos. Dará exatamente no mesmo.

  2. Inflexão da mídia?

     

    Vocês já começaram a perceber o “desembarque”, ainda sutil, da mídia em relação ao impedimento?

    A matéria da Folha (e o peso da manchate do UOL durante a manhã) sobre o processo de cassação da chapa Dilma/Temer parece indicar o caminho da nova batalha.

     

     

     

     

    1. E bolsa-troll tucana? O

      E bolsa-troll tucana? O provocado barato é tão burro que acha que só apoiadores do PT podem recorrer à Lei Rouanet, que deve ter quase uns trinta anos, sendo que tipos como Lobão recebem verba pela dita cuja…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador