Após denúncia da PGR, reprovação do governo Temer chega a 70%, aponta Ibope

temer_beto_barata_pr_4_0.jpg
 
Foto: Beto Barata/PR
 
Jornal GGN – Divulgada nesta quinta-feira (27), pesquisa CNI-Ibope mostra que 70% dos entrevistados consideram o governo de Michel Temer ruim ou péssimo. Na última pesquisa, divulgada em março, a reprovação era de 55%. Em dezembro, este índice estava em 46%.
 
Outros 21% dos entrevistados consideram o governo como regular, 5% acham que ele é bom ou ótimo, e 3% não souberam ou não quiseram responder.
 
Este levantamento é o primeiro do CNI-Ibope realizado após a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente no Supremo Tribunal Federal. 

 
Em março, a reprovação ao governo ficou em 55%, com 10% de aprovação e outros 31% que consideravam a gestão do peemedebista como regular. No levantamento de dezembro, 46% reprovavam o governo e outros 13% aprovavam. Em outubro, a pesquisa Ibope uma reprovação de 46% e 14% de aprovação. 
 
A pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) foi feita entre os dias 13 e 16 de julho e entrevistou 2 mil pessoas em 125 cidades brasileiras, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 
 
Assine
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador