As mensagens cifradas de Rosangela Moro

A quem se destinam? O que abordam? A quem servem? As trovinhas de auto-ajuda de Rosangela Moro têm endereço?

Jornal GGN – A quem se destinam? O que abordam? A quem servem? As trovinhas de auto-ajuda de Rosangela Moro têm endereço?

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Governo Bolsonaro persegue pesquisadores na área do gênero, sexualidade e ditadura

15 comentários

  1. Já comentei que dever ser indireta ao marido para trucar o bozo.
    Mas também pode ser e isso não comentei, o marido falando pela boca da esposa, esse dois dão nó em pingo d`agua; para bom entendedor…o diabo é que penso que bozo não é um bom entendedor.

  2. Nassif: difícil localizar o destinatário. Mas que existe, existe. Pode ser ela própria. Quanto a mensagem, pode ser um alerta, uma meaculpa, um pedido de socorro? “O coração tem razões que a própria razão desconhece”, dizia Pascal. Qual a do coração da primeiradama? Não parece ser DaBala. Nem de ódio, como destila o resto do clã. Também não seria louca de pular do barco, agora que tá fazendo água. O mar tá repleto de tubarão das Milícias. Que são estranhas essas mensagens disso ninguém duvidaria. A palavra foi dita. Falta agora uma Pitonisa para interpreta-la. Sim. Porque onde tem fumaça há fogo…


  3. Palavras apenas
    Palavras pequenas
    Palavras momentos
    Palavras, palavras
    Palavras, palavras
    Palavras ao vento…
    – Não procure algo, aonde não tem nada…. Só isso.

    1
    1
  4. O pior é a voz passiva. Seria tao mais facil se colocasse “precisamos contribuir com o nosso pais” Mas ai quer falar dificir. Dra , falta uma virgula na sua frase. E da próxima vez, fale coloquialmente. .

  5. Nassif, como já disseram acima: é possível q haja algo nessas mensagens q valha a pena refletir sobre elas. Bobagem. Parecem aquelas coisas escritas pela adolescente ginasiana em seu caderno. Ela mostra, fingindo q esconde. Perca tempo ñ meu amigo e continue a nos brindar com suas valiosas análises.

    5
    1
  6. Enquanto tentamos analisar todas as atuais informações estranhas e idiotas dos que fazem parte desse governo, sem alarde, eles vão desmontando tragicamente o país!

  7. Se ele sair o Brasil vai virar baderna foi ele que mudou as leis . E o pacote anticrime que não saiu ainda da pauta para ser aprovado .

  8. QUANDO ALGUÉM PERGUNTA A UM AUTOR O QUE ELE QUIS DIZER BURRO”( MARIO QUINTANA). A tal frase ESCRITA PELA PRÓPRIA ROSANGELA MORO, não diz sobre a sua vida pessoal, mas CLARAMENTE SOBRE SEU MARIDO. Rosângela não parece o tipo de mulher que deixa o marido ou que queira ser deixada pelo o mesmo MUITO PELO CONTRÁRIO, ELA GOSTA DO STATUS DE SER ESPOSA DE UM SUPER HERÓI MESMO SENDO UM SUPER – HERÓI FRACASSADO. Além disso, ela solta essa solta frase muito TARDE DEMAIS.

    Dizem que, “POR TRÁS DE UM GRANDE HOMEM EXISTE UMA GRANDE MULHER”. No entanto, NENHUM UM DOS DOIS FAZ JUS A TAL FRASE. TANTO MORO COMO ROSANGELA SÃO DOIS TRAMBIQUEIROS já lidos pelas reportagens e mesmo que não fosse o caso, OS OLHOS DE ROSANGELA SEMPRE ESTIVERAM VOLTADOS PARA OS HOLOFOTES, ASSIM COMO O MARIDO DEIXANDO AS HUMILHAÇÕES DO PRESIDENTE CHIFRUDO OBTUSO PRA LÁ. Senão houvesse interesse principalmente pelo lado de Rosangela ela já teria mandado O SEU MARIDO CAIR FORA NA PRIMEIRA HUMILHAÇÃO QUE SEU MARIDO PASSOU.

    O bom era USUFRUIR O QUE É BOM SEM PENSAR QUE UMA HORA QUALQUER A LAMA IRIA SE ESPALHAR. Como diz outro ditado “O MAL SE CORTA PELA RAIZ”. Além das humilhações que SEU MARIDO VEM SOFRENDO COM O PRESIDENTE CHIFRUDO TEM AGORA A (VAZA JATO DO INTERCEPT) ONDE O CALDO ENTORNOU DE VEZ PARA O “SUPER – HERÓI”.

    OS ÚNICOS QUE PODE AMENIZAR SUA REPUTAÇÃO SÃO OS MINISTROS DO STF, APESAR DE SEREM HUMILHADOS POR ELE (MORO) DIRETA E INDIRETAMENTE COMO PAU MANDADO DE SERGIO MORO, caindo em suas mentiras e em seus abusos em suas decisões e PERSEGUIÇÕES POR PURO INTERESSE POLÍTICO, roubando a frase da MINISTRA CÁRMEM LÚCIA… SERGIO MORO APEQUENOU O STF E SEUS MINISTROS. Portanto a tal frase de Rosangela Moro rebato com um pensamento de um autor conhecido. “A POLÍTICA É QUASE TÃO EXCITANTE COMO GUERRA E NÃO MENOS PERIGOSA. NA GUERRA A PESSOA SÓ PODE SER MORTA UMA ÚNICA VEZ, MAS NA POLÍTICA DIVERSAS VEZES” ( WINSTON CHURCHILL).

  9. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome