Bolsonaro apoia fala de presidente do TJMS contra isolamento social: “palhaçada midiática”

Novo presidente do TJ do Mato Grosso do Sul, Carlos Eduardo Contar, chamou os defensores do isolamento social de "irresponsável", "covarde" e "picareta"

Jornal GGN – Em mais uma minimização da pandemia, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou na redes sociais um discurso do novo presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS), Carlos Eduardo Contar, que defende “por fim à esquizofrenia e a palhaçada midiática fúnebre [da pandemia], honrando nossos salários e nossas obrigações”.

O comentário foi feito por Contar no dia da posse ao TJ, na última sexta-feira (22). Ele defendeu a volta aos trabalhos, na contramão da campanha mundial do isolamento social e de permanecer em casa para impedir a proliferação do vírus.

Sobre os defensores do isolamento social, o novo presidente da Corte os chamou de “irresponsável”, “covarde” e “picareta da ocasião”.

“Deixemos de viver conduzidos como rebanho para o matadouro daqueles que veneram a morte, que propagandeiam o quanto pior melhor, desprezemos, pois, o irresponsável, o covarde e picareta da ocasião que afirma ‘fiquem em casa’.”

E o presidente da República compartilhou nesta segunda.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora