Bolsonaro apoia fala de presidente do TJMS contra isolamento social: “palhaçada midiática”

Novo presidente do TJ do Mato Grosso do Sul, Carlos Eduardo Contar, chamou os defensores do isolamento social de "irresponsável", "covarde" e "picareta"

Jornal GGN – Em mais uma minimização da pandemia, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou na redes sociais um discurso do novo presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS), Carlos Eduardo Contar, que defende “por fim à esquizofrenia e a palhaçada midiática fúnebre [da pandemia], honrando nossos salários e nossas obrigações”.

O comentário foi feito por Contar no dia da posse ao TJ, na última sexta-feira (22). Ele defendeu a volta aos trabalhos, na contramão da campanha mundial do isolamento social e de permanecer em casa para impedir a proliferação do vírus.

Sobre os defensores do isolamento social, o novo presidente da Corte os chamou de “irresponsável”, “covarde” e “picareta da ocasião”.

“Deixemos de viver conduzidos como rebanho para o matadouro daqueles que veneram a morte, que propagandeiam o quanto pior melhor, desprezemos, pois, o irresponsável, o covarde e picareta da ocasião que afirma ‘fiquem em casa’.”

E o presidente da República compartilhou nesta segunda.

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cada um pior que o outro.
    Mais de Duzentos mil.mortos parecem nada representar pra este, aí sim, irresponsável, que apenas buscou seus 15 min de holofotes da midia que finge rejeitar. Um picareta de ocasião?

    Quanto ao insano; este só replica merda mesmo. Nada novo.

  2. E esse monstro é magistrado e presidente da mais alta casa da Justiça de Mato Grosso. É, o Brasil não é para amadores, nesse solo se reuniu o que há de mais apodrecido na raça humana, escudados pela cruz cristã.

  3. “…esquizofrenia e a palhaçada midiática fúnebre…” A água já bate na bunda e o desespero só aumenta. Não deu para fazer espetáculo de filas e correrias atrás de Vacina-Placebo. Ninguém está ligando para tamanhas ‘boboseiras’. Nem mesmo os Idosos. Praias lotadas. Todo mundo aproveitando as férias de Verão. Maia caindo fora. Bolsonaro com o controle total do Congresso. Já fez tudo isto tendo que aguentar a mediocridade de um Rodrigo Maia. Imagina sem este Parasita ditando o Congresso? Volta às aulas em Fevereiro. Ou alguém tem coragem de dizer às Mães que os Filhos continuarão em casa? A Indústria do Caos e Histeria sendo desmascarada com ‘Vacininha’ de 30% de Eficácia sem saber dos resultados contrários? Quem se habilita? O desepero só aumenta enquanto o Trator da Presidência passa por cima. A verdade é Libertadora. 90 anos entre párias e lixo vão sendo exterminados. Ou alguém está com saudades de Aécio? Eduardo Cunha? Dirceu? Genoino? Garotinho? Ciro? Sarney? FHC? Serra e sua Filha? Renan? Agripino Maia? Pallocci? Picolé de Chuchu? Paulo Presto? Jucá? Mensalão? Petrolão? Merendão? Trensalão? Pobre país rico. Resultado de 90 anos de Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista. Mas de muito fácil explicação.

  4. Sobre uma pilha de 200 mil corpos instalou-se um farol que emite uma luz mortiça na qual loucos procuram se banhar disparando todo tipo de insanidades oriundas das áreas mais obscuras de seus cérebros atrofiados.
    Para este indivíduo basta agora declarar-se “terrivelmente” evangélico e, quem sabe, outro louco, também negacionista que apoia este tipo de insano, não o indica para o STF?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador