Bolsonaro diz que ser presidente “é só problema” e que não nasceu para isso, mas “para ser militar”

"Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema", disse, em evento com servidores públicos

Foto: Reuters

Jornal GGN – Ao reclamar das dificuldades de ser presidente da República, Jair Bolsonaro disse que não nasceu “para ser presidente” e sim “para ser militar”. A declaração em tom de humor foi dada durante um encontro com servidores do Planalto, nesta sexta-feira (05).

“Desculpe as caneladas, não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, disse, emendando rapidamente: “mas no momento como esse, somente junto com vocês nós podemos mudar o destino do Brasil, sozinho não vou chegar a lugar nenhum”.

Aos servidores, continuou a reclamar: “Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema. Mas temos como ir em frente, nós temos como mudar o Brasil”.

Redação

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A cretinice dessa gente não conhece limites: quer me crer que o dito bolsonazi julga-se filho (o ilegítimo, pois) da divindade: que fez pra merecer isso, ora, ora e ora é só fazer simples “rapa” em sua vida pregressa, está tudo lá, inclusive, os milicianos.

  2. em que pese o fato de não ter dado certo nem naquilo que acha que nasceu para ser, pois foi expulso do exército onde já mostrava que seu negócio era mesmo destruir, lançar bombas – o presidente mostra ter bloqueio em autocrítica e acha que alguém mais é o culpado para tudo: “Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso?”
    Talvez Moro lhe possa responder sobre o que foi feito para o merecimento da cadeira presidencial.

  3. Resposta ao Boçal…naro: Em primeiro lugar, você não mereceu isto, pois através de financiamento ilegal e criminoso de campanha lançou todo tipo de mentira contra o adversário e enganou ou idiotas desinformados por esse país afora. Em segundo lugar, se você realmente acredita que um deus te colocou aí nesse suplício, esse deus deve ser mesmo um capeta, pois só o demônio colocaria na presidência de um país um terrorista que já quis explodir o serviço de água e esgoto do rio de janeiro e daí chegou até a ser defenestrado do exército…e além disso apoia milícias assassinas, apoia um torturador como brilhante ustra, apoia matar adversários…coisas do capeta mesmo. E em terceiro lugar, se você tiver vergonha na cara, pegue seu boné e caia fora…E JÁ VAI MUITO TARDE!

  4. Quando silas, o salafráia consagrou o mandatário recém-eleito, oferecendo a este uma “profecia poderosa” disse com todas as letras:
    “deus escolheu as coisas loucas para confundir as sábias;
    deus escolheu as coisas fracas para confundir as fortes;
    Agora a coisa vai ser mais profunda:
    -as desprezíveis, que podem ser descartadas,
    -as que não são, que ninguém dá importância, para confundir as que são, para que nenhuma carne se glorie diante dele;
    E apontando para o dedo para a barriga de bolsonaro disse:
    É POR ISSO QUE DEUS TE ESCOLHEU”
    O messias a tudo ouviu com expressão abobalhada e impassível.
    Se o bozo resolveu servir a deus e fazer a vontade dele, deve render-lhe graças, e não reclamar da escolha divina.

    https://youtu.be/wrtBnmqoeUM

  5. Esse débil mental demorou muito para perceber isso.
    Militar não planeja explodir bombas em seu próprio quartel onde fatalmente estariam os seus companheiros.
    Militar não planeja explodir uma adutora essencial, à época, para a cidade do Rio de Janeiro.
    Demorou para o Bozo perceber que nasceu apenas para ser um deputado boquirroto.

  6. Bolsonaro em 28 anos na câmara dos deputados não fez nada, nem mesmo aprender um pouco de política ele conseguiu, nem falo de economia. Imagine um presidente da república do Brasil dizer: “Vou acabar com a velha política” e achar que vai encontrar técnicos para todos os cargos, saiu de encontro com os partidos políticos esses dias dizendo: “Não houve promessa de cargos”. Ora, qualquer político neófito sabe que no Brasil a política funciona com negociação de cargos, e isso é normal, afinal ele tem que nomear para boa parte dos cargos existentes no governo políticos de seu partido e da base aliada. Ou o cara é muito ingênuo, ou é burro mesmo.

  7. No meio de tanta estupidez um lampejo de sabedoria desse asno. Pena que os milhões de eleitores desse jegue não tenham o mesmo instante de brilho para assumir a burrice que fizeram.

  8. O sujeito curte mesmo uma rede. Me lembra o trecho abaixo do Samba da Preguiça de Nara Leão:
    “…Atravesso Certo
    Pago Imposto Em Dia (mas esqueço IR)
    Eu Não Fumava
    E Eu Não Bebia
    Só Quero Nessa Hora
    Me Fazer Justiça
    Mande Outro Em Meu Lugar
    Porque Estou Com Preguiça”

    PS: Entre parênteses adendo meu relativo ao esquecimento dos 24mil recebidos de Queiroz pela esposa.

  9. Solução simples, Bolsonaro; renuncie, o povo brasileiro vai bater palmas pelo ato heróico. Tome essa atitude antes que o Brasil afunde completamente.

  10. ISSO NOS CHATEIA HEIN MODERADOR (A) AFINAL, POR QUE NOS CENSURAR E CORTAR NOSSO COMENTÁRIO? AFINAL, EU DISSE ALGO PROIBIDO? SE ESCREVI ALGO PROIBIDO, QUE PELO MENOS TIVESSEM A EDUCAÇÃO DE NOS EXPLICAR O MOTIVO DE CORTAREM O COMENTÁRIO QUE FAZEMOS…….ISSO DESANIMA QUANTO A CONTINUARMOS ACESSANDO O BLOG…….

    1. Valdir, o blog dificilmente se justifica ou nos responde, o que significa dizer que o que ele não diz grita:
      “isso aqui é espaço particular, cedido por minha conta, cuja responsabilidade é minha.Como eu sou responsável pelo que você diz, só vou aceitar publicar o que não me possa trazer consequências deletérias.
      Ademais, se você quiser dizer tudo o que pensa, livremente, tenha o seu próprio blog.”

      De minha parte, eu nunca reclamei por não ver meus comentários publicados.
      Quando, e se, chegar ao nível de censura absoluta, vou entender que houve banimento e que devo, portanto, cantar noutra freguesia.

      1. Senhores, poderiam nos informar qual foi o comentário que deu origem ao descontentamento, para que possamos procurar identificar se foi deletado e por qual a razão?

        Em suma, o GGN procura não admitir comentários com ataques de ordem pessoal, ofensas, discurso de ódio contra quem quer que seja, nem manifestações racistas, machistas e outras discriminações contra minorias. Nosso foco é manter a área de comentários sem obstruções aos debates. É um esforço que fazemos para valorizar os comentários que acrescentam algo à discussão, mas não estamos imunes a erros. Eventualmente comentários indevidos passam. Quando chamados à atenção, deletamos. Se o seu comentário foi deletado sem aparente motivo razoável, pedimos desculpas pelo equívoco.

    2. Acho que não se trata de censura. Apenas uma desatenção da moderação.
      Hoje em dia as pessoas andam com paus e pedras nas mãos… Acho que é o espírito do Bozo nos assombrando.

  11. A Bancada da bala, digo, da Bíblia ameaçou retirar apoio ao governo e passar a oposição em razão do Bolsonaro ser apto para o Reino de Deu$, pois Jesus Cristo disse que “quem põe a mão no arado e olha para trás não é apto para o Reino de Deus”. O Bolsonaro pôs a mão no arado da presidência e começou a olhar prá trás, ao dizer que nào nasceu para ser presidente, mas militar.

    O Bolsonaro é o Shrek, a Micheque é a Fiona. O Gel

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador