Bolsonaro: os indícios contra um cidadão acima de qualquer suspeita, por Luis Nassif

Enfim, aproxima-se o momento crucial, que pode revelar um país ameaçado de ser tomado pelas milícias

  • O filme “Um cidadão acima de qualquer suspeita” é um clássico do cinema italiano dos anos 70. Recomenda-se que assistam, para entender um pouco da realidade brasileira.

Com a informação de que o homem detido hoje, acusado da morte de Marielle, mora no mesmo condomínio do presidente Jair Bolsonaro, surge mais um indício forte do envolvimento da família com as milícias que executaram a ex-vereadora Marielle.

Acompanhe o gráfico.

De tudo o que saiu publicado até agora, descontando os milicianos homenageados por Flávio Bolsonaro na ALERJ, há três elementos-chaves nessa história:

  • Luiz Braga, o Zinho, chefe de milícias, acusado de ter contratado o assassino.
  • Capitão Adriano: um dos chefes do Escritório do Crime, onde o assassinato teria sido encomendado
  • Ex-PM Ronnie Lessa, detido hoje sob a acusação de ter participado diretamente do assassinato de Marielle.

Vamos analisar as relações dos três com os Bolsonaro:

Zinho – comanda uma milícia que tem três integrantes diretamente envolvidos com Flávio Bolsonaro: os gêmeos Alan e Alex Oliveira, seus seguranças na campanha, e sua irmã Valdeci, tesoureira do PSL.

O motorista Queiroz – suspeito de ser o elo dos Bolsonaro com a milícia do Rio das Pedras, e de lavar dinheiro confiscado do salários dos assessores.

A propósito do PSL, outra linha de investigação remete ao governador Wilson Witzel. Não apenas comemorou a morte de Marielle, participando da cerimônia de quebra da placa com seu nome, como tem como um de seus assessores de segurança um miliciano acusado de vários crimes.

Capitão Adriano – tido como o chefe do Escritório do Crime. Esposa e mãe foram empregadas por Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa.

Ex-PM Elcio Vieira de Queiroz e Jair Bolsonaro

Ronnie Lessa – foi detido em sua casa, no mesmo Condomínio onde tem residência Jair Bolsonaro. Certamente haverá uma investigação jornalística para explicar as afinidades políticas e milicianas dos moradores do condomínio. Junto com ele, foi preso o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz, que teria sido o motorista do carro que abordou o de Marielle. 

Queiroz – é questão de tempo para ser detido e interrogado.

Enfim, aproxima-se o momento crucial, que pode revelar um país ameaçado de ser tomado pelas milícias. Seu poder intimidatório, somado aos das milícias virtuais alimentadas pelos Bolsonaro, em nada fica a dever aos porões da ditadura. É um poder paralelo e assassino.

O destino do país, mais do que nunca, dependerá das instituições. É hora do Supremo Tribunal Federal, da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público Federal e das próprias Forças Armadas começarem a se preparar para uma luta inevitável em defesa do país.

Luis Nassif

74 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ha ha ha ha ha! Querido Nassif, você continua colocando suas fichas em quem mesmo? STF, PGR, MPs e FAs??? Acorda!!! Só falta chamar o Marreco de Maringá, com aqueles 2,5 BI, pra solucionar este entrevero…
    Forte abraço!

  2. “O destino do país, mais do que nunca, dependerá das instituições. É hora do Supremo Tribunal Federal, da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público Federal e das próprias Forças Armadas começarem a se preparar para uma luta inevitável em defesa do país.”
    Nassif, o otimista. Tá bom que o STF do Toffoli que tem por trás um general, da procuradora indicada pelo Temer, do MPF dos Dallagonois vão se ocupar de assunto tão banal.
    O Lula é que é o bandido que tem que ficar preso. E para que não sobre nenhum descendente “desse bandido” é preciso manter o cerco financeiro para matá-los.
    Bolsonaro é o representante a altura do judiciário brasileiro. Eles não vão se apequenar.

  3. “O destino do país, mais do que nunca, dependerá das instituições. É hora do Supremo Tribunal Federal, da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público Federal e das próprias Forças Armadas começarem a se preparar para uma luta inevitável em defesa do país.”
    Nassif, o otimista. Tá bom que o STF do Toffoli que tem por trás um general, da procuradora indicada pelo Temer, do MPF dos Dallagonois vão se ocupar de assunto tão banal.
    O Lula é que é o bandido que tem que ficar preso. E para que não sobre nenhum descendente “desse bandido” é preciso manter o cerco financeiro para matá-los.
    Bolsonaro é o representante a altura do judiciário brasileiro. Eles não vão se apequenar.

  4. Não acredito que o STF, o MP e as forças armadas irão se unir para lutar para salvar o país, creio que eles irão se juntar ao poder paralelo das milícias, e terminar de depredar o que resta do Brasil até não restar mais nada.

  5. Eis o fato em mais uma navalha na carne de Luis Nassif,de gênio forte,mas sem dúvidas, o mais importante jornalista de sua geração.Disseca o cadáver do corpo putrefato estendido no chão,reconhecido pelas digitais e a arcada dentária.Vou muito além do jardim.Engana-se porém,quem imagina ser apenas o Clã Lombrosiano dos Bolsonaros,os responsaveis pela carnificina.Tem muita gente “boa” acima de qualquer suspeita,metida neste verdadeiro mar de excremento humano que inundou o País,de norte a sul,de leste a oeste.Eu não teria a menor dificuldade de dar nomes aos bois.Mas não farei,sabem por que?Eles boiarão.

  6. Se tomarmos como exemplo a Lava Jato e o TRF-4 e o comportamento de alguns ministros do STF, aparentemente teríamos motivos para acreditar que a polícia e o judiciário “esconderiam a sujeira para debaixo do tapete”. No entanto, fala-se que, em apenas 2 meses, com suas atitudes descontroladas, o capitao estaria com a imagem bastante desgastada junto aos comandantes militares. Dos vários exemplos, a irresponsabilidade boçal e amadora que colocou o Brasil sob risco de entrar num conflito militar com a Venezuela, no dia da suposta “ajuda humanitária” tramada pelo imperialismo. Além de que o capitao a cada dia comete um novo desvario, aparentemente nao há quem consiga conter a agressividade e o total despreparo do “mito” para exercer este cargo. Enquanto que o vice-presidente esmera-se em demonstrar seu perfil moderado. Diante disto, é crível que a policia, o MP e o judiciário ajam da forma correta e no exterior talvez seja dito, em vários idiomas,”que país é este?” (como cantava Renato Russo).

  7. Eu assisti a alguns episódios da Série El Chapo que mostrava o poder do crime no Estado Mexicano. A tendência com esse governo miliciano é que o Brasil se mexicanizará.

    Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí.

    Me acalmei. Posso enviar agora?

  8. Ia indo muito bem o texto, ancorado na realidade factual, nua e crua, até que houve uma derrapagem desviando-o para o campo da lúdico da ficção e surrealismo.
    (…)
    É hora do Supremo Tribunal Federal, da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público Federal e das próprias Forças Armadas começarem a se preparar para uma luta inevitável em defesa do país.”
    (…)
    Como diz a sabedoria popular, de onde menos se espera é que não sai nada mesmo!!
    O Golpe das milícias, como é sabido, foi e segue com STF, com tudo!! Como diria o Mino Carta, é tudo a mesma sopa!!

  9. O clã dos coisos está cercado de queirozenes.
    A fritura é inevitável.
    Tudo vai depender da força da mídia e ela já está dizendo: ” seu eu querê…, e eu quero”
    Por outro lado, quando a água estiver chegando no pescoço dos coisos, todos os pássaros cantantes podem subir do poleiro para o céu sem dar um pio.
    Muito me admira que o Queiroz ainda esteja vivo.
    Ele é só a ponta do iceberg.

    1. em 05/11/2018 postei o seguinte comentário:

      05/11/2018 at 13:58
      será ???

      .. Marielle seria candidata ao senado … mudaria toda a tendência do jogo … sua morte abriu a possibilidade para o que ocorreu nas eleições no Rio …

  10. Cadê o Queiroz, Nassif?

    Não me refiro ao motorista da família B, o Fabrício Queiroz.

    Refiro-me ao, também, motorista do veículo usado para o crime, eta profissão boas para queiroz, Elcio Vieira de Queiroz, que demonstra ter, através de fotos, muita proximidade com o pai dos “garotos”.

    Está faltando uma seta no seu powerpoint, Nassif.

    1. Eu ia comentar alguma coisa,mas você foi Claro só faltou lembrar que o Heleno disse que Dilma não confiava na inteligência do Exercito,pois na certa a dita inteligência devia conhecer bem o Capitão e seus asseclas ,vai ter muito twiter de General.é hora de resistir camarada

  11. A Cesar o que é de Cesar,a Dilma o que é da Dilma,vamos combinar.Ninguém daqui,seja através de pseudônimos ou não,foi mais crítico em relação a Presidenta Dilma Rousseff pelo seu primarismo político do que o acima assinado.Quando a apearam do poder,deblaterou:”Sou vítima de um golpe de estado jurídico/midiático,encampado pelo Congresso Nacional mancomunado com uma elite predadora e atrasada.Não teem idéia de onde estão se metendo.Quando a barragem se romper,serão todos engolidos e não ficará pedra sobre pedra”.Acertou essa.

  12. Notícia da Band News, de 27/04/2018:

    “Tentativa de assalto na Barra termina com PM e bombeiro baleados”.

    Taokey, taokey… O Rio está violento mesmo. Mas vamos aos fatos, ou, à notícia…

    O PM baleado de raspão no pescoço, segundo a Band, é “Roni (sic) Lessa”, na época com 47 anos.
    O assassinato de Marielle Franco aconteceu em 14/03/2018.
    Ou seja: a “tentativa de assalto” sofrida pelo PM Lessa aconteceu 43 dias após o assassinato de Marielle.

    Ronie Lessa, 48 anos, foi preso hoje acusado de ser o autor dos disparos que mataram Marielle.

    A quem interessava a morte de Ronie Lessa?
    http://bandnewsfmrio.band.uol.com.br/editorias-detalhes/tentativa-de-assalto-na-barra-termina-com-pm

  13. O pessoal do STF não aguenta chantagem baseada em dossiês pigais, e vai enfrentar milícias?
    A PGR e o MP vão ficar onde estão, esperando para ver o que vai dar; aí eles descem do muro, dão um tapinha nas costas do vencedor, e dizem assim: “Eu estava torcendo por você! ”
    Resta o Mourão, para nos livrar da barbárie.
    Ou para nos jogar em outra.

  14. Esperar que as forças armadas se voltem contra isso? Na minha intuição essas milícias são filhas da ditadura e são da parte dos poderosos um projeto de controle social e político por meio do crime e da violência. Um projeto de poder. Elimina lideranças e opositores. Marielle é só a ponta do iceberg.

    1. Portanto, para preservar as milícias como estão, inclusive o governo do Rio, o melhor será afastar a criatura da presidência. O que está em jogo agora é a era pós-bolsonaro.
      Não sei por que o Luis Nassif não aborda a questão do GM no seu xadrez.
      Aqui vai o meu xadrez:
      1. Com Lula condenado à prisão perpétua e início de processo fraudolento com Haddad …
      2 O Cardeal Inquisidor e Lava Jato + Milícias no poder + Forças Armadas abrem caminho para condenações de tucanos, tentando eliminar os queridinhos da mídia e da plutocracia como plano B pós-impeachment ou pós Milícias no poder.
      3. Entre os tucanos ameaçados com a verdade eternamente escondida estão os queridinhos de GM, Aécio e Alkimin.
      4. “Para os amigos, as garantias constitucionais da lei, para os inimigos, um tribunal de exceção”. GM reage no STF para evitar prisão de Aécio e tucanos após possível condenação em 2a instância e arbitrariedades de praxe da LavaJato cometidas contra o PT e Lula. Com isso criaria condições indiretas para a libertação de Lula.
      5. Com o apoio dos EUA, e sem Teori para reafirmar seu veto, o Cardeal Inquisidor e Lava Jato acreditam que realmente são deuses pairando acima de tudo e de todos e avançam com plano de arrancar bilhões da Petrobrás via EUA para usar na campanha do Cardeal Inquisidor a fim de elegê-lo faraó vitalício da Colônia do Antigo Império do Egito do Paraná que se transformou o braZil.
      6 O Cardeal Inquisidor e Lava Jato + Milícias no poder + Forças Armadas vão pra cima de GM e de todo o STF, ameaçando GM com Coaf e com milícias virtuais. 7. Provavelmente os militares no poder se juntam à ofensiva contra o STF para garantir que Lula “apodreça na cadeia” e que o vice perfumado pela assessoria de comunicação assuma o poder. Para isso precisam de Moro Lava Jato.
      8. Aos planos dos militares e GM-tucanos a Fundação da Colônia do Império Egípcio do Paraná é uma ameaça, aliás a toda a classe política. Qual partido já teve 2,5 bilhões bem lavados para gastar tranquilamente em campanha de falsos moralistas?

  15. Bingo do desvio do foco do governo miliciano

    Notícia ruim? Escolha:

    1. Mas o Lula, mas o PT…
    2. Hashtag da milícia virtual comandada por Carluxo.
    3. Denúncia requentada da Lava Jato sobre Lula ou o PT.
    4. Declaração estapafúrdia no twitter de Bolsonaro.
    5. Medida maluca de um ministro de Bolsonaro.

    Escolha todas, se possível.

    As duas primeiras pedras já foram cantadas.

  16. Só não há ninguém querendo investigar. O queiroz nem foi convocado a falar. Agora tem outro queiroz? Amigos e parentes?
    Acho que quem manda é mesmo a milícia.

  17. Cacete esse o governo despreparado eleito sem nenhum fundamento a não ser o odio contra o Pt e o lider LULA .SE EU FOSSE MAIS JOVEM IRIA PARARUA QUEBRAR O PAU PARA DERRUBAR ESSE. BOLSONARO

  18. Apelar para a turma que deu o golpe? Que se reunem na lojinha para combinarem como vão f….o pais e seu povo?

    O único país em que a força se jacta de que pode ser utilizada contra o povo e em favor de negociatas internacionais? Não acabaram de entregar a tão desejada alcantara? A mesma que explodiram matando dezenas de cientistas? O crime organizado está instalado há muito tempo nos hostes governistas…….quadrilhas agem sem serem molestadas pelas autoridades, matando-se em plena luz do dia nas grandes cidades em sua luta por poder…….
    O Brasil já era………….a midia quadrilheira, corrupta e assassina toma parte disto com boa vontade e gosto, usando de seus capangas, os jornalixos……e tem gente, com lunáticos no governo, e TODOS são lunaticos e aloprados nesse governo, não sobra um, nem esse que está babando para tirar o coiso, ainda culpam o PT e Lula, não viram o disco……queria saber desses idiotas da objetividade, onde está a casa em que o PT guardava dinheiro? onde estão as malas de dinheiro carregadas por petistas? onde estão os palacetes medievais europeus comprados por petistas? Onde estão os apartamentos de 400 metros em higienopolis e paris habitados por petistas? Onde estão as contas off shores na suiça pertencentes a petistas?…..
    vão se f…….., acabara com o pais, entregaram a aloprados e permitiramn o crime organizado se instalar com conforto em todas as esferas da administração……esqueçam…….

    Essa turma só pensa em escravizar o brasileiro, sonham com os abusos que os senhores da casa grande podiam cometer sem serem incomodados…….
    Hipócritas…

  19. Lá em cima diz que são 14 os comentários. Só li 4, os outros não foram mostrados após clicar na tarja vermelha (+ comentários). Será porque?

  20. Bolsonaro caindo ou não, dificilmente poderemos construir nova democracia, Brasil soberano, próspero e independente. Bolsonaro leva os incautos a perderem tempo discutindo Bolsonaro, enquanto o pessoal do dólar privado vai fazendo reais estragos.

    Bolsonaro interessa ao dólar só e justamente pela zona que está fazendo nas instituições. Quanto mais indecente, fora da lei, quanto mais uma democracia for estuprada, melhor para o privatismo predador, que vê com bons olhos qualquer derrocada do que é público.

    Pode deixar que as pessoas que ganham com a rapina do dólar sobre nossa economia (Petrobras, Odebrecht, Embraer etc.) já têm um “backup” para o caso de conseguirmos tirar Bolsonaro, para tentar dar seguimento ao plano de tornar nosso país uma nulidade e dependente do dólar.

  21. Ponto para o Nassif nessa. Há alguns dias ele havia escrito que o clã cairia por conta do seu envolvimento com as milícias, mais especificamente, pelos elos que as ligavam ao Flávio Bocaberta.
    Tudo indica que vai ser assim mesmo.
    Só não tenho o otimismo dele ao apostar nas instituições para resolver essa. Essas tais “instituições” são piores que as milícias.

  22. Vai uma pergunta aí. Por que só agora a prisão dos envolvidos, depois das eleiçoes e posse. Será que já não sabiam antes que os envolvidos eram milicianos envolvidos com o candidato a presidencia, senador e deputados. Tenho duvida desta investigação pois sei que envolvia gente que defende a policia e a polcia é muito corporativista nestes casos.

  23. Do blog do Kotscho:

    Em novembro, Jungmann deu as pistas sobre quem mandou matar Marielle

    https://www.balaiodokotscho.com.br/2019/03/12/em-novembro-jungmann-deu-as-pistas-sobre-quem-mandou-matar-marielle//

    O que me faz pensar que provavelmente, Jungmann e (muitos)outros já sabiam quem eram os matadores e mandantes, mas deixaram em “stand by” até passar a eleição e o coiso ser eleito……deram mesmo um tempo para Bozo estivesse confortavelmente instalado na poltrona presidencial……mas como o coiso e mais maluco do que parecia, agora a tal da poltrona esta mais para “assento ejetor”…Parece que o Vélez botou os milicos pra fora do MEC a mando de Olaf von Oak……..e com aprovação do Bozo………Talvez isto explique aquilo……..ou o contrario…..ou não….

  24. 247 – Apareceu o primeiro vínculo concreto entre a família de Jair Bolsonaro e a de Ronnie Lessa: um dos filhos de Bolsonaro namorou a filha de Lessa. O fato foi confirmado pelo delegado responsável pela Divisão de Homicídios da capital fluminense, Giniton Lages, durante a entrevista coletiva sobre a prisão de Lessa e do outro assassino, o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz. Bolsonaro e Lessa moram no mesmo condomínio na Barra da Tijuca, no Rio. Com os filhos namorando, que tipo de relação estabeleceu-se entre as duas famílias?

    Num trecho quase inaudível da entrevista, um repórter não identificado pergunta: “Está confirmado que o filho mais novo de Bolsonaro namorou ou namora a filha de Ronie Lessa?”. Lages responde: “Está confirmado, mas isso não é objeto de investigação neste momento”. Em seguida, afirma: “Mas poderá ser mais pra frente”. Neste momento, Lages foi interrompido por alguém que não foi possível identificar na transmissão e o assunto desaparece da agenda

  25. Caro Nassif,

    Estamos lançando uma campanha para provar, assim como o faz o Renato Rovai, para demonstrar que isso é apenas um conjunto de “coincidências”, talvez “meras ilações”. Para isso, estamos reclamando uma daquelas tetralógicas apresentações do insofismável DD, o “procurador de Cristo nos EUA” (ou é o inverso?). De imediato, sugerimos um nome: PowerPoint 01 da Fundação Lava Jato! Contamos com sua colaboração!

  26. Procurando descobrir o que já está descoberto. Homenagens, vizinhança, amizades. Precisam revelar mais o que? Qual o próximo passo? Montar o quebra cabeça, afastar os milicianos dos seus respectivos mandatos eletivos e finalmente a prisão e o julgamento. Muito simples. Quem fará está parte??????????

  27. Aos que além de elegerem este homem a presidência, ainda o defende, só lamento, a mim, aos meus filhos e a todos que já foram, prejudicados e lesados, no momento o Brasil se encontra no buraco da miséria humana e econômica não somente pela passagem do pt, mas, por toda a história da política de roubos e desmandos.

  28. Isso e só especulação teoria sem provas temos é que brigar contra essa reforma da previdência covarde que quer que você se aposente e logo em seguida morra você vai aproveitar oque aos 65 anos temos que usar a mídia pra pedir a real reforma a das vantagens de políticos de 150 mil os 200 mil de verbas de gabinete acessores só concursados salário de políticos a partir da próxima legislatura de acordo com o teto da previdência e aposentadoria igual .se o teto da previdência e 5 mil porquê um político que é servidor público temporário recebe super salários assim garanto que irá sobrar dinheiro.mudar as leis desvio de dinheiro tem que perder tudo que conquistou após ingressar na política e nunca mais poder exercer cargo público fim da imunidade !

  29. Uma coisa é certa. Bolsonaro não pode ir aos Estados Unidos, de jeito nenhum! É gigantesco, para dizer o mínimo, o risco de que sua visita àquele país ofereça a Trump a ilusão de que o Brasil apoia o ataque pretendido e planejado contra a Venezuela. Pois a tanto se prestaria a imensa boçalidade do capo de tutti cappi.

    1. Pedir as contas e vazar do desgoverno Bolsonaro. O ex-juiz “imparcial” e agora omisso ministro da Justiça, Sérgio Moro está um como office boy que pega a pastinha e fica o dia inteiro para fazer serviços bancários e só vai num banco. Os escândalos lhe saltando os olhos e ele na morosidade habitual que não usou contra o presidente Lula. O ministro da justiça deveria vir a público e dizer a que veio.

    1. O Silvio Santos e outro a margem da lei; essa loteria dele.que promete tudo nao se leva nada. nao se sabe porquer ate agora nao foi investigado

  30. O mais grave MESMO é deduzir o OBVIO: o ministro da justica de Temer, a Policia civil e Militar do RJ e ainda a Policia Federal ficaram 12 meses nos enrolando, esperando o momento, para nao atrapalhar a eleicao do Bozo e sau posse. O mundo, a imprensa mundial nao tem a menor duvida. E se isto nao é estelionato eleitoral , o que é ?

  31. Com certeza aprova, as milícias, pois tem ligação direta e através dos filhos, pra quen tem como posição corporal na campanha, em posição de tiro e diz que se precisar mata 30.000…não precisa de mais nada.

  32. Acorda esquerda, se não exigimos o voto impresso ou no modo antigo, a direita nunca mais sairá do poder. Eles sempre pediram isso pq será? #fimdasurnaseletronicas

    1. A urna eletrônica foi criada pra fraudar as eleições.

      Mesmo assim existia o problema das pesquisas que mostravam claramente a preferência dos cidadão. Para resolver esse problema, criaram uma investigação fraudada pra prender Lula e proibiram pesquisas sem autorização do STE.

      O cidadão brasileiro parece não querer enxergar o óbvio e evidente.

  33. “O destino do país, mais do que nunca, dependerá das instituições.”
    Querido Nassif, sempre otimista!
    Concordo que não nos resta outra opção que não o reforço das Instituições se quisermos uma Democracia.
    Mas acho que o que pode nos salvar é nossa salutar ineficiência (não consigo definir melhor agora).
    Tu uma vez descreveu num post o inferno brasileiro, comparado ao alemão e ao estadunidense, acho; o nosso, apesar de severas punições, muito piores que as dos outros dois infernos, estava cheio, e os outros quase vazios. Éramos ineficazes em cumprir as regras…
    Não consigo mais achar esse post, será que tu podes me dizer qual é?

  34. Gravíssimo a situação do Brasil neste momento. É o mais grave é uma grande parte da população está alheio a realidade , estamos perdendo nossa autonomia para os EUA que vem com td pra cima de nossas riquezas.

  35. ” É hora do Supremo Tribunal Federal, da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público Federal e das próprias Forças Armadas começarem a se preparar para uma luta inevitável em defesa do país”.
    Melhor esperar sentado

  36. José Pereira de Queiroz Neto 13/03/2019, 18:10
    Estupefacto! ? Onde chegamos? Ainda tem lugar para ir mais além ? Onde vamos chegar ? Do alto dos meus noventa anos, não espera encontrar a sinuca de bico que teremos de enfrentar: milicias bolsonaristas bem equipadas, que matam quem passar por perto.
    Se o modelo é copiar o que é feito pelos “made in USA”, estamos fritos. Hoje foi Susano, quem viria depois com as armas e as munições encontradas nas casas dos bolsonaristas?

  37. E esse fuzis ultra modernos estocados pelo miliciano? E a desfaçatez de Bolsonaro ao dizer que “Queiroz é cheio de rolos”, esquecendo que emprestou a “ínfima” quantia de R$ 40 mil ao escroque?
    É absolutamente certo que o Gabinete de Segurança Institucional não estava jejuno acerca do perfil da vizinhança de Bolsonaro no condomínio. Se nada fizeram é porque recebeu ordens superiores.
    Nunca na história do Brasil tivemos na Presidência uma pessoa tão desqualificada em todos os sentidos.
    JB Costa

  38. Tudo esta sendo esclarecido, talvez a família do presidente eleito, que teria prometido segurança pública aos brasileiros, na verdade pode estar vinculada ao crime organizado no Brasil.

  39. num cidadão acima de qualquer suspeita
    o policial vivido por gian maria volonté,
    se não me engano, confessa sua participação,
    diz que é assasssino, mas ninguém acredita nisso…
    parece que sadicamente, assassina a mulher que “amaria”….
    semelhanças? ou coincidencias?

  40. O infográfico dá um banho no PowerPoint do Dollargnol (essa eu copiei de um comentário no Tijolaço porque, como diz o costureiro (autodenominado estilista) da minha mulher, a-do-rei!).

  41. A nossa imprensa, digo a grande, é vil, covarde e mal intencionada. Coloquem Lula e seus filhos no lugar desses personagens, e imaginem como seus nomes estariam diuturnamente massacrados. Tudo ficar por isso mesmo. Acreditem. Esse, infelizmente, é o nosso Brasil.
    .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador