Carta aberta tuitada ao general Villas Boas

Nós dois sabemos que vai morrer gente @Gen_VillasBoas. Nós dois sabemos que o senhor não quer mandar mantar centenas ou milhares de pessoas. Nós dois sabemos que você e apenas você irá responder perante a @IntlCrimCourt pelo massacre em São Bernardo.

Sou advogado e defendo qualquer um que contratar meus serviços. Defenderia até você junto ao TPI. Mas não vou incentiva-lo a cometer um crime que entrará para a história da infâmia. Um general que ataca conterrâneos desarmados não merece as refeições que foram pagas pelo povo.

Um general que ataca conterrâneos desarmados não merece as refeições que foram pagas pelo povo.

Um soldado que cumpre ordens de um justiceiro como Sérgio Moro desonra sua farda. Neste dia crucial da história do Brasil seria melhor cometer o abuso de prender um juiz da @justicafederal do que cumprir a ordem imoral e ilegal dele que condenou o Exército a exterminar seu povo.

Prenda Sérgio Moro e eu o defenderei gratuitamente. Mande tropas para cometer um massacre em São Bernardo e eu mesmo o acusarei de genocídio no Tribunal Penal Internacional.

Faça sua escolha.

Se o senhor precisa de argumentos jurídicos para meter a ferros o justiceiro Sergio Moro posso lhe fornecer alguns: https://jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/vidas-paralelas-sergio-moro-e-cabo-bruno

 

PS: Aqui o endereço desta sequencia de tuites https://twitter.com/FabioORibeiro/status/982200710103105536

 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador