Cássio Cunha Lima é chamado de “golpista” dentro de avião

 
Jornal GGN – O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), um dos líderes da oposição, foi hostilizado em um voo enquanto retornava para a Paraíba na última sexta-feira. Alguns passageiros chamaram o parlamentar de “golpista”, dizendo “fora, Cássio”, “traidor da democracia” e que ele não representava a Paraíba. Veja o vídeo abaixo:

 

 

Redação

25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O BRASIL TEM JEITO

    Esses brasileiros que hostilizaram Cássio Cunha Lima devem fazer parte daqueles 30% de brasileiros com capacidade de interpretar um texto e notar quando uma notícia é ditada de forma que conduza a um pensamento pré determinado.

    Cássio é notório defensor de condenar a Dilma se, mesmo que não existem pecados capitais, o seja porque, como na fábula do Lobo e do Cordeiro, se não foi ela foi o Lula, se não foi ano passado foi neste século.

  2. OS GOLPISTAS não terão trégua no ar, mar e terra

    Aqui se faz e aqui se paga á vista.

    Roubaram mais de 54 milhões de votos e nem ficam lívidos, sem-vergonhas na lata.

     

  3. Por coincidência, hoje enviei

    Por coincidência, hoje enviei um e-mail para Marta Suplicy no sentido de desabafado sobre sua traição.  Nele acabei citando justamente  Caio Cunha Lima, que sendo do PSDB, teria menos elitores contrários .

    Abaixo o e-mail enviado para a senadora:

     

    “Senadora Marta Suplicy,

     

    Esta mensagem é um desabafo, não  tem a intenção de mudar o seu voto; dado que me pareceu muito certa dele. 

    Quero que pergunte ao seus colegas senadores, por exemplo,  Cássio  Cunha Lima e Ronaldo Caiado, qual o  número de e-mails que os referidos senadores   têm recebido de seus eleitores em relação ao SIM que ambos deverão manifestar?  Aproveite e compare com ao número de e-mails que tem recebido de seus eleitores.  Será possível a V.Exa.  desconfiar quem está votando  contra a vontade de seus  eleitores?

    Não sei quais os motivos que a moveram para se tornar a política que és hoje.  E  não me venha com  a palavra corrupção como o  motivo da mudança de  partido e rumo, pois os seus  eleitores não são  tapados e não caem neste discurso vazio.                         

    Finalizo com um  vaticínio um  tanto óbvio:  quando se manifestar pelo SIM para  o impedimento de Dilma,  estarás cometendo um suicídio político.  A possibilidade de conseguir votos para um cargo majoritário  será mínima.  “

    1. Faço minhas suas palavras,

      Faço minhas suas palavras, mas creio que marta, a golpista, tem interesses muito particulares para esse possível SIM. Nos seus eleitores ela não pensou por um só momento. 

  4. Não gosto destes tipos de

    Não gosto destes tipos de abordagem. Daqui a pouco vão começar a fazer como fazem com os PTistas em restaurantes.

    Não podemos compactuar e estimular estes comportamentos anti-sociais. 

     

    1. Concordo

      Concordo com você, Ari. Quando assisto as reuniões da Comissão no Senado o Cassio Cunha Lima me causa engulhos e penso as piores coisas a respeito dele ( como há pouco quando ele começou com a mesma ladainha de que os senadores governistas estavam fazendo “chicanas” ao reclamarem do depoente estar se referindo a possíveis “pedaladas” de anos anteriores …). Mas,  me incomodaram taaanto as abordagens agressivas  ao Chico, ao Zé de Abreu,, Mantega, Padilha etc… que acho que não devemos fazer o mesmo. Não é por aí… ALém do que, ainda reforça o discursinho deles de que os petistas são os responsáveis por essa onda odienta que perpassa o país…

      1. Golpe

        Se a abordagem agressiva fosse apenas pela opinião do sujeito eu também seria contra. Mas ele praticou uma violência, um golpe parlamentar. E qualquer cidadão que teve o seu direito democrático violentado, a meu ver,  poderia reagir do mesmo jeito. Não havendo violência física, esses golpistas têm mesmo de ouvir todos os impropérios que fizeram por merecer. E não terem sossego, até sua cassação pelo voto, nas próximas eleições a que concorrerem.  

    2. Deputado Cassio

      Acho que agora vai ser muito difícil segurar o desapontamento das pessoas em relação ao comportamento que certos deputados  tiveram na Câmara.E quem começou com este comportamento eram os que eram a favor do inpeachment antes de haver a votação na Câmara, agora muitos do que eram a favor já estão começando a pensar de isto foi a melhor decisão. è fácil, olhar a pesquisa do IBOPE e VOX POPULIS

    3. Concordo em princípio, Ari; MAS

      Como sou gente, e nao uma máquina só lógica, nao consigo deixar de sentir satisfaçao por ver a conduta desses vermes nao passar em brancas nuvens.

  5. Alguém consegue imaginar o

    Alguém consegue imaginar o que estaria acontecendo no Congresso caso ele não estivesse isolado da população lá no meio do nada? O congresso, no mínimo, estaria sitiado por milhares e milhares de pessoas protestando contra o golpe. Os políticos sentiriam no seu dia a dia a reação popular, não apenas nestes raros momentos em que tem que se “misturar” aos simples mortais. Acho que aqueles que idealizaram a nova capital do Brasil não imaginavam as funestas consequências de se isolar os políticos e demais setores do estado do convívio com o povo.

  6. Ganhador do Pulitzer denuncia golpe no Brasil


    O golpe continua sendo desmascarado no exterior. Importante fato ocorrido na entrega do prêmio Pulitzer de JORNALISMO em Nova York, no último dia 28, com a presensa de mais de 500 profissionais do ramo, foi a denúncia do ganhador do prêmio Pulitzer de reportagem fotográfica, o fotógrafo brasileiro Mauricio Lima. Ele foi o primeiro de nosso país a ganhar este cobiçado prêmio. Maurício Lima não só denunciou o golpe em curso no Brasil  como a atuação da Globo no mesmo.

  7. MarFig pergunta ao Moro: como

    MarFig pergunta ao Moro: como anda o processo do Cássio Cunha Lima. Lá se vão quase 4 anos …

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), que tem sido um dos principais porta-vozes do golpe contra a presidente Dilma Rousseff, pode se tornar réu no Supremo Tribunal Federal. Isso porque ele foi um dos alvos da Operação Concord, da Polícia Federal, que apurou esquemas de desvios de recursos e lavagem de dinheiro na campanha eleitoral de 2006.

    A operação se tornou lendária em João Pessoa (PB), porque literalmente choveu dinheiro na capital paraibana. Para não ser pego em flagrante pela PF, um operador da política local, Olavo Lira, conhecido como Olavinho, teria jogado R$ 400 mil do alto do edifício Concord.

    O processo caiu nas mãos da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, que, no dia 3 de dezembro de 2012, pediu providências ao juiz Sergio Moro, o mesmo que hoje conduz a Lava Jato – Moro era o juiz instrutor do caso. “Atribuo ao Juiz Federal Sergio Fernando Moro, magistrado instrutor, os poderes previstos no referido dispositivo, para doravante praticar os atos ali previstos e ordinatórios quanto ao trâmite deste inquérito”, disse Rosa Weber (confira aqui o despacho de Rosa Weber).

     

    https://jornalggn.com.br/noticia/tucano-pode-ser-investigado-por-caso-do-dinheiro-voador-em-joao-pessoa

    1. Claro que não, são pais de

      Claro que não, são pais de família “interpelando” o senador para uma civilizada discussão política.

  8. Desde qdo chamar de golpista equivale a xingar de fdp e ladrão?

    Prezados leitores,

    Notei que alguns que comentaram a notícia se mostraram muito preocupados e chegaram a comparar a atitude dos que chamaram cássio cunha lima de ‘golpista’ à daqueles que xingaram o ator José de Abreu, os ex-ministros Guido Mantega e Alexandre Padilha, em restaurantes paulistanos. 

    Com todo respeito que esses preocupados e moderados leitores merecem, mas  a comparação que eles fazem não tem o menor sentido. Chamar cássio cunha lima de golpista não é desrespeitá-lo ou insultá-lo, mas tão somente dizer a verdade. O que não se pode fazer é dirigir palavrões e outras ofensas a ele e aos familiares dele, pelo fato de divergir políticamente dele.

    Não se pode tergiversar e relativizar, muito menos aceitar passivamente ofensas, agressões e xingamentos. Depois de todo o massacre que não apenas os petistas, mas os que defendem a democracia e o governo por ela eleito, temos sofrido, não podemos comparar o grito que alguns dão em direção aos golpistas, chamando-os exatamente do que são, às ofensas, xingamentos e agressões que nos foram dirigidas ao longo dos últimos anos.

     

     

     

     

     

  9. O mais engraçado é ver um monte de coxinha golpista…

    Fazendo cara de paisagem. Fingindo que não está acontecendo nada. Ninguém ali defendendo o golpe nem o golpista. Não têm coragem. São um bando de hipócritas!

    1. A direita é covarde

      Realmente, existiam alguns coxinhas ali dentro do avião que não tiveram a coragem de defender o golpista Cássio Cunha Lima, com certeza um de seus líderes e ídolos. São uns covardes. Só atacam quando se vêm em maioria e o outro lado em minoria. Assim fizeram com o Patrus Ananias em BH, com o Juca Kfouri em frente à sua residência em S.Paulo, com o Mãntega que levava a sua esposa ao hospital, com o Chico Buarque no Rio e até mesmo com o ex-dirigente petista José Eduardo Dutra, quando seu corpo era velado em Belo Horizonte. Não respeitam nem a morte nem a família dos mortos, desde que estejam em maioria. São definitivamente uma enorme tralha putrefa de crápulas.  

  10. Imaginem se eles chegarem a ser governo, como vai ser.

    Se agora antes da oposição estar no governo federal o pessoal começou timidamente a chamar os golpistas pelo nome, agora se chegarem ao poder como será a reação.

    Como diz o ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

  11. cássio e seus asseclas

    cássio e seus asseclas receberam milhões de mensagens fabricadas

    pelos robozinhos manipulados por traidores da pátria do mbl etc

    financiados pelos irmãos koch et catervs das petrolíferas americanas,,,

    e agora começam a ter de olhar para as pessoas que os cercam…

    caiu a máscara, a realidade é mais dura do que imaginavam…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador