Com o STF, com tudo… o Decreto Nero já entrou em vigor no Brasil, por Fábio de Oliveira Ribeiro

Após o golpe com o STF com tudo (Exército incluído), o usurpador Michel Temer colocou em vigor o Decreto Nero. O presidente Jair Bolsonaro apenas reforçou sua aplicação ao destruir as Universidades Federais e liberar armamentos para a população brasileira começar a se matar.

Com o STF, com tudo… o Decreto Nero já entrou em vigor no Brasil

por Fábio de Oliveira Ribeiro

Cansadas de perder eleições presidenciais, as oligarquias midiáticas, judiciárias, ruralistas, financeiras, escravocratas e artísticas ligadas aos interesses norte-americanos no Brasil resolveram dar um golpe de estado. As cronologias do golpe são muitas, mas não há qualquer controvérsia acerca do principal objetivo dos golpistas: tudo aquilo que fortalecia eleitoralmente o PT deveria ser destruído.

Os golpistas acreditavam que a força do PT dependia dos programas sociais. Eles foram todos revogados.

Eles acreditavam que o PT era financiado pelas construtoras brasileiras que prestavam serviços à Petrobras. Elas foram todas destruídas.

A OGX, OSX, MMX e a Friboi cresceram durante os governos do PT? Ok. Os donos delas foram presos e as empresas perderam importância e valor de mercado.

O monopólio do petróleo tinha o potencial de beneficiar a longo prazo o projeto de nação inclusiva que o PT defende. No problemo. O petróleo foi entregue a preço de banana para os gringos.

Os estaleiros foram revitalizados pelo PT. Destruídos.

As Forças Armadas foram cooptadas pelo PT com a promessa de aquisição de novos armamentos. O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva foi preso e o Estado financeiramente estrangulado (perdão de dívidas bilionárias, isenção de tributos, taxa de juros elevada, etc…) até ter que interromper os programas de modernização.

É evidente que a disputa política se transformou em guerra contra o Brasil. Os danos causados à economia brasileira são incalculáveis e já foram objeto de reflexão aqui mesmo no GGN por Luis Nassif e outros.

O maior dano, porém, é humanitário. O desemprego elevado está sendo preservado, pois o mercado interno foi deliberadamente reduzido. Os eleitores do PT tem que passar fome, dizem com outras palavras Juízes, Desembargadores e Ministros do STF em suas sentenças e acórdãos sempre que legitimam as políticas impostas ao país pelo usurpador. Quando os petistas e seus adoradores estiverem famintos eles terão que comer a ração de restos que Doria Jr. quer produzir.

Demorei um pouco, mas finalmente encontrei o fundamento legal que tem sido empregado por Michel Temer e pelos seus eunucos de toga para liquidar as possibilidades eleitorais do PT destruindo o Brasil e o povo brasileiro. Reproduzo-o abaixo:

“1) All military transport and communication facilities, industrial establishments and supply depots, as well as anything else of value within Reich territory, which could in any way be used by the enemy immediately or within the foreseeable future for the prosecution of the war, will be destroyed.” https://en.wikipedia.org/wiki/Nero_Decree

Em 1945 Albert Speer desobedeceu seu fhürer e se recusou a cumprir o Decreto Nero. Há um ano o último ato administrativo relevante de Hitler substituiu a nossa CF/88. A recolonização do Brasil comandada pela Embaixada dos EUA começou, portanto, com a frase do coronel Kurtz inspirada nas palavras finais do romance Heart of Darkness de Joseph Conrad. O horror, o horror…

Fábio de Oliveira Ribeiro

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. No romance de Conrad, raios

    No romance de Conrad, raios de luz se infiltravam pela densa floresta. Aqui, o exército invasor ocupa a floresta.  Cabe um estudo sobre o modo como se deu a lavagem cerebral dos militares brasileiros, nacionalistas em 1964 e agora  dominados, transformados em marionetes e reduzidos a um exército de ocupação pelos norte-americanos. 

  2. Caro Fabio
    O Brasil, mais que

    Caro Fabio

    O Brasil, mais que um golpe, ele foi invadido e ocupado.

    Não há que ser oposição, há que ser resistência.

    Tal qual como a exURSS, caiu sem um tiro.

    E olhe que o PT nem mexeu nas estruturas, fez um governo verniz sobre o social, o que abala a base.

    O novo decreto do golpista temer, é sobre ser crime hediondo não ser militar e possuir armas militares, eles estão prevendo resistência armada de parte do povo?!

    Saudaçoes

    1. Para mim também está muito

      Para mim também está muito claro. O Brasil está OCUPADO, mas o brasileiro se comporta como os franceses ocupados na segunda guerra (com apatia).

      1. Inércia

        Estão mais preocupados em assistir as novelas da  manipuladora globo e saber qual o peão vai pra roça, do que com os problemas sérios do Brasil. Continuam perdendo  o emprego mas não perdem a novela. Direitos trabalhistas retirados, combustível subindo todo o dia,  gás de cozinha idem, mas o mais importante é discutir sobre o vilão da novela  e qual o peão que vai deixar de ganhar o prêmio. Relegar a plano nenhum os problemas causados pelos golpistas que  estão impactando suas vidas e das futuras gerações.  Resultado  de  anos  de  alienação causada pela telinha.  Tirar o traseiro do sofá então nem pensar, dá muito trabalho e  requer um esforço danado.

  3. Rachaduras

    Boa a menção à França. De início todos os países europeus ocupados pelos nazi-fascistas mostraram apatia com a ocupação, mas pouco a pouco foram organizando a resistência e por fim o grande Reich ( com seus apoiadores internos) ruiu. A população prejudicada e os seres pensantes do Brasil  iniciamente apáticos começam a se mexer, vagarosamente, sim, mas estão aqui e ali começando a reagir. O império também está começando a mostrar fraturas lá no Norte. Estão todos dominando neste momento, mas fraturas podem virar rachaduras sérias e derrubar sólidas edificações.

  4. Distorções históricas.

    Nero foi e  é um personágem muito injustiçado pela história. Ao contrário da fama que tem e que está

    no imaginário das pessoas, ele não foi um dos maiores perseguidores dos cristãos.

    Não é provado que tenha provocado aquele incêndio em Roma e nem é muito provável.

    Lúcio Domício Enobarbo foi contra sua vontade, guindado pela mãe à condição de imperador

    estando ainda muito jovem. Sempre foi contra os derramamentos de sangue nos espetáculos

    públicos com gladiadores  e  feras estraçalhando indefesos. Nero tentou introduzir teatro e cultura

    no lugar daquele matadouro, más o povo queria ver sangue. Tido como insestuoso, na verdade

    foi a sua mãe que tendo um controle total sobre ele , o iniciou sexualmente. Acusado e visto

    como matricida, não se leva muito em consideração quem  e o que foi Agrippina. Esta, filha de Germanico,

    irmã de Calígula foi amante deste, do seu sucessor Claudio, que era seu tio e ao tempo em que morreu

    conspirava contra Nero para emplacar o amante atual. Quem não mataria uma mãe desse tipo. Seneca,

    mestre de Nero, foi convidado a se matar porque foi sondado para substitui-lo e se mancou.

    Outro injustiçado foi Hitler. Este era um patriota não corrupto que tirou Alemanha do buraco e 

     tinha uma dignidade infinitamente superior aos nossos traidores vendilhões do Brasil. Vale dizer

    que em gente muito melhor que os nossos golpistas, ele deu um jeito …, bom deixa pra lá .  Seria muito

    bom estudar a história com mais isenção do que ocorre atualmente. Um pouco de parcimônia ajuda!

     

    1. Fazia parte da  ”dignidade”

      Fazia parte da  ”dignidade” de Hitler  mandar judeus, homossesuais, ciganos e todos que fossem diferentes dele e de seus padrões   de excelência e/ou que atrapalhassem suas metas  para camaras de gás ?

  5. Líder..

    não há reação porque as principais lideranças de esquerda manifestamente apostam na reforma, sonham com eleições em 2018 para reocupar os espaços de poder dentro do atual sistema.. mas o povo não quer isso.. o povo já percebeu que a república desmoronou.. o povo viu a corrupção em todos os poderes, como nunca tinha visto antes.. quem quer esse judiciário que está aí? Quem quer esse sistema político viciado? Ou seja, as lideranças tem um plano.. o povo tem outro.. o povo quer a revolução.. o povo quer sangue.. está só aguardando um líder..

  6. Seguidores do Olavo de Carvalho?

    Recebi por Whatsapp o vídeo do Mourão discursando para os membros da loja maçônica. Parecia o Olavo, com as mesmas informações parciais, cheias de preconceitos e meias verdades (PT é um “projeto de dominação comunista”!). Quando é que os milicos de estrelas vão se dar conta do papel de palhaço que estão fazendo nessa nova história brasileira, sendo levados por discursos e ideologias de um especialista em neurolinguística, como denunciou a própria filha dele?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador