Declaração do presidente: Brasil é ‘virgem que todo tarado de fora quer’

A máxima foi dita em resposta à pressão de líderes europeus e ao Papa Francisco contra o desmatamento desmedido no país.

(Washington, DC - EUA 17/03/2019) Presidente da República Jair Bolsonaro, desembarca na Base Aérea de Andrews. Foto: Alan Santos/PR

Jornal GGN – Em mais uma declaração inconveniente, o presidente Jair Bolsonaro disse o que disse sobre a Amazônia: é virgem que todo tarado de fora quer. A máxima foi dita em resposta à pressão de líderes europeus e ao Papa Francisco contra o desmatamento desmedido no país. A declaração foi dada neste sábado, dia 6, e as informações são da Folha.

Sempre irritado com críticas, Bolsonaro rebateu líderes e embarcou em suas teses relativas ao meio ambiente. Disse ele que os países estrangeiros querem a preservação da biodiversidade no Brasil para que eles a explorem no futuro.

Na reunião do G20, no Japão, Bolsonaro soltou pérolas pelas críticas recebidas do presidente francês Emmanuel Macron e da chanceler alemã Angela Merkel. Entre pérolas e bravatas, disse que os confrontou no caso do acordo climático e o desmatamento no Brasil.

Quanto às áreas indígenas, Bolsonaro diz que se índio não tem poder de lobby, são as ONGs que estão dominando as áreas na tentativa de criar países dentro do Brasil. Sim, foram declarações do presidente.

Leia a matéria na íntegra aqui.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  A esquerda precisa mudar o discurso, por Daniel Dalmoro

7 comentários

  1. Se o Bolsonaro se referia, ao dizer que o povo julgaria Moro, à receptividade dos que pagaram alto valor para assistir o jogo do Brasil no estádio (e na terra do Bolsonaro), o negócio não deu muito certo. A vaia pesou

  2. Brasil está perdendo tudo com Bolsonaro…
    até a carga simbólica do cargo

    sempre que declara alguma coisa, e sobre qualquer assunto, resume sua total ignorância

  3. Ele quase acertou, o correto seria dizer que o Brasil é órfã desprotegida, estuprada diuturnamente pelos tarados de fora e de dentro, sob os aplausos de parcela significativa da população.

  4. Enquanto a Europa quer ‘salvar’ as Matas Brasileiras, Crianças aparecem mortas nas suas praias. Inclusive Crianças Brasileiras. Mas é mais fácil e mais vistoso ‘olhar para o outro lado’. A Humilhação e a Hipocrisia não os condenarão. Quem sabe ainda renderá um Nobel da Paz?!!

  5. Talvez devesse dizer: O Brasil é um virgem que toda tarada quer. Sempre machista. Dá corda pra pedófilos e estupradores.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome