Denúncias de Delcídio são absolutamente levianas, diz Dilma

Jornal GGN – Nesta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff disse que irá pedir a apuração dos vazamentos à imprensa de investigações contra ela. Dilma diz que, ao que tudo indica, as informações estavam sob sigilio e foram encaminhadas para veículos de imprensa por pessoas com “interesses escusos e inconfessáveis”.

A presidente também criticou o conteúdo das acusações, dizendo que as denúncias de Delcídio do Amaral (sem partido-MS) são “absolutamente levianas” e mentirosas. “O senador Delcídio tem a prática de mentir e isso ficou claro ao longo de toda essa questão relativa a sua prisão a partir das gravações”, disse Dilma.

Mais tarde, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, arquivou as citações de Delcídio contra a presidente sobre a refinaria de Pasadena, atendendo a pedido do do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O PGR alegou que não é possível investigar durante o mandato de Dilma fatos que não estão relacionados com o exercício da função.

Com informações do Blog do Planalto e Agência Brasil

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

11 comentários

  1. Tem uma coisa que incomoda,

    Tem uma coisa que incomoda, para além da vigarice do ainda senador. N a gravação constava nomes de ministros do STF; ao fazer o acordo de delação, devidamente aceito pelo Ministro Teori, os ministros foram excluídos pelo próprio senador. Tudo se passa como se a palavra de Delcídio tivesse valor para uns e outros não. É tão assustador o que estou pensando, que tenho medo de escrever.

  2. Este Delcídio que tem a

    Este Delcídio que tem a prática de mentir e é leviano é o mesmo que foi escolhido pela Presidente Dilma pra ser líder de seu governo no Senado?

  3. E Aragão?

    vai fazer igual a Cardoso, ficar quietinho e “republicano” enquanto a mídia bandida e os golpistas encastelados nos MPs e PFs da vida infernizam a vida da Presidenta da República?

    Tenha culhões pra enfrentar esses canalhas Sr. Ministro de Estado da Justiça!!!

    Sei que em menos de 1 semana Dilma será afastada, mas é tempo suficiente pra tomar alguma atitude.

  4. PÁRA DE SER JUVENIL, DILMAAAAAAA!!!
    Pára de chorar sobre o leite derramado. Vc não montou uma coordenação de comunicação estratégica e vencedora. Foi pra lá de incompetente nessa questão primordial.
    O sen Delcídio é um mentiroso contumaz? Pois ele era seu líder no senado até o momento de ser preso!

  5. PÁRA DE SER JUVENIL, DILMAAAAAAA!!!
    Pára de chorar sobre o leite derramado. Vc não montou uma coordenação de comunicação estratégica e vencedora. Foi pra lá de incompetente nessa questão primordial.
    O sen Delcídio é um mentiroso contumaz? Pois ele era seu líder no senado até o momento de ser preso!

    • Verdade, muitos petista não

      Verdade, muitos petista não gostam que falemos isso, mas é a verdade, Dilma nas questões econômicas e de estratégia nacional foi uma presidente muito boa, mas em termos de liderança política foi horrível, foi fraca, teimosa, arrogante e preponte, não foi só esse aí não, inclua também o péssimo ministro da injustiça o cardoso, e o problema maior é que muitos a alertavam mas ela batia o pé de teimosia e deixava o faz nada lá. E isso vem desde o julgamento da AP 470, onde a Dilma e lideranças do PT deixaram ser sacrificadas grandes lideranças, deveriam ter lutado até o fim contra todos os abusos cometidos naquele julgamento, se tivesse feito isso não teriam ocorrido abusos ainda mais grotescos como os que ocorreram na lava jato e que ainda ocorrem, num país como o Brasil acreditar em republicanismo, justiça e imprensa isenta é muita burrice.

  6. os golpístas debocham até das

    os golpístas debocham até das ruínas e infamias provocadas por eles….

    como sempre navegam nas turvas sujeiras  das   cloacas do cinismo, da infamia,

     e da obscuridade inquisitorial e persecutória, reforçadas por um criminoso

    estado de exceção criado por eles – esse conluio abominável grande  

    miidia et caterva,uma nódoa que macula a istória brasileira…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome