Denúncias de Delcídio são absolutamente levianas, diz Dilma

Jornal GGN – Nesta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff disse que irá pedir a apuração dos vazamentos à imprensa de investigações contra ela. Dilma diz que, ao que tudo indica, as informações estavam sob sigilio e foram encaminhadas para veículos de imprensa por pessoas com “interesses escusos e inconfessáveis”.

A presidente também criticou o conteúdo das acusações, dizendo que as denúncias de Delcídio do Amaral (sem partido-MS) são “absolutamente levianas” e mentirosas. “O senador Delcídio tem a prática de mentir e isso ficou claro ao longo de toda essa questão relativa a sua prisão a partir das gravações”, disse Dilma.

Mais tarde, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, arquivou as citações de Delcídio contra a presidente sobre a refinaria de Pasadena, atendendo a pedido do do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O PGR alegou que não é possível investigar durante o mandato de Dilma fatos que não estão relacionados com o exercício da função.

Com informações do Blog do Planalto e Agência Brasil

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As Instituições golpistas,

    As Instituições golpistas, que fazem parte do golpe sincronizado,  se revezam no deboche

  2. Tem uma coisa que incomoda,

    Tem uma coisa que incomoda, para além da vigarice do ainda senador. N a gravação constava nomes de ministros do STF; ao fazer o acordo de delação, devidamente aceito pelo Ministro Teori, os ministros foram excluídos pelo próprio senador. Tudo se passa como se a palavra de Delcídio tivesse valor para uns e outros não. É tão assustador o que estou pensando, que tenho medo de escrever.

  3. Este Delcídio que tem a

    Este Delcídio que tem a prática de mentir e é leviano é o mesmo que foi escolhido pela Presidente Dilma pra ser líder de seu governo no Senado?

    1. Pessoas boas …

      Poder escolher mal caráter.

      Temos dezenas de exemplos na história, até na nossa.

      A mais conhecidade terminou numa cruz..

  4. E Aragão?

    vai fazer igual a Cardoso, ficar quietinho e “republicano” enquanto a mídia bandida e os golpistas encastelados nos MPs e PFs da vida infernizam a vida da Presidenta da República?

    Tenha culhões pra enfrentar esses canalhas Sr. Ministro de Estado da Justiça!!!

    Sei que em menos de 1 semana Dilma será afastada, mas é tempo suficiente pra tomar alguma atitude.

  5. PÁRA DE SER JUVENIL, DILMAAAAAAA!!!
    Pára de chorar sobre o leite derramado. Vc não montou uma coordenação de comunicação estratégica e vencedora. Foi pra lá de incompetente nessa questão primordial.
    O sen Delcídio é um mentiroso contumaz? Pois ele era seu líder no senado até o momento de ser preso!

  6. PÁRA DE SER JUVENIL, DILMAAAAAAA!!!
    Pára de chorar sobre o leite derramado. Vc não montou uma coordenação de comunicação estratégica e vencedora. Foi pra lá de incompetente nessa questão primordial.
    O sen Delcídio é um mentiroso contumaz? Pois ele era seu líder no senado até o momento de ser preso!

    1. Verdade, muitos petista não

      Verdade, muitos petista não gostam que falemos isso, mas é a verdade, Dilma nas questões econômicas e de estratégia nacional foi uma presidente muito boa, mas em termos de liderança política foi horrível, foi fraca, teimosa, arrogante e preponte, não foi só esse aí não, inclua também o péssimo ministro da injustiça o cardoso, e o problema maior é que muitos a alertavam mas ela batia o pé de teimosia e deixava o faz nada lá. E isso vem desde o julgamento da AP 470, onde a Dilma e lideranças do PT deixaram ser sacrificadas grandes lideranças, deveriam ter lutado até o fim contra todos os abusos cometidos naquele julgamento, se tivesse feito isso não teriam ocorrido abusos ainda mais grotescos como os que ocorreram na lava jato e que ainda ocorrem, num país como o Brasil acreditar em republicanismo, justiça e imprensa isenta é muita burrice.

  7. os golpístas debocham até das

    os golpístas debocham até das ruínas e infamias provocadas por eles….

    como sempre navegam nas turvas sujeiras  das   cloacas do cinismo, da infamia,

     e da obscuridade inquisitorial e persecutória, reforçadas por um criminoso

    estado de exceção criado por eles – esse conluio abominável grande  

    miidia et caterva,uma nódoa que macula a istória brasileira…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador