Deputados falam em enterrar e esperar brasileiro esquecer denúncia contra Temer

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Jornal GGN – Aliados de Michel Temer acreditam que a denúncia por corrupção passiva acabará enterrada por falta de quórum no plenário da Câmara e confiam que, até as próximas eleições, o caso JBS será esquecido pelos brasileiros.

A coluna de Mônica Bergamo informa que, nas contas do governo, há hoje 262 votos para barrar a denúncia contra o presidente no plenário da Câmara. O problema é que ele “não conseguiria colocar no plenário 342 parlamentares, número necessário para iniciar a votação.”

“Talvez não dê para votar nunca. Esse processo vai ficar enterrado na Câmara, para as calendas”, disse o deputado Beto Mansur (PRB), responsável pelos cálculos.

Um defensor de Temer na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) foi mais longe, segundo o Poder 360: “Vou votar com o governo porque precisamos retomar a economia. O povo quer é emprego, obras no município. Se aparecer 1 fato que comprove diretamente a ligação de corrupção, aí voto contra. Mas o povo esquece isso até as eleições. O que importa é o recurso no município“, justificou o deputado Carlos Henrique Gaguim (Podemos).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Sindemia? Covid-19 pode ser mais que uma pandemia

6 comentários

  1. Esse picareta ai da foto é

    Esse picareta ai da foto é Beto Mansur  ex prefeito  da cidade mais Coxinha da Baixada Santisa , Santos , ontem já tinha manisfestação em frente ao seu apartamnto na frente da Praia aqui em Santos  .. Como que vamos esquecer esse CARA  DE PAU ,,, 2018 vem ai corrupto……….. 

  2. O povo esquecer quem votou a favor de Temer;

    O dpeutado tem razão em partes. Hoje a internet esta muito mais ativa que teve em outros tempos. Essas noticias podem ser espahadas de forma rapida e direta. O que acho que alguns deputados não serão reeleitos, em virtude desse apoio. O Deputado no minimo cometeu um erro e uma imprudencia sem necessidade para demonstrar força. Ele esta correndo um risco desnecessario. Ele vai correr risco por conta de suas declarações.

  3. Fazer campanha direta no curral eleitoral do deputado

    Tem que faer uma campanha de denuncia no curral eleitoral do deputado, assim ele vai começar a sentir que o povo não esta tão esquecido assim.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome