Duvivier discute com Feliciano em programa de rádio

Jornal GGN – Em participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o humorista Gregorio Duvivier discutiu com o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que ligou para o programa para comentar a entrevista. O parlamentar questionou porque Duvivier não fazia piadas com o islamismo.  “O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, perguntou.

O ator respondeu dizendo que “não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro”. Depois, Feliciano falou para Duvivier tomar cuidado porque a Lei Rouanet está sob investigação, em referência à Operação Boca Livre. Gregorio rebateu: “Esse filme não tem Lei Rouanet, tem Lei do audiovisual. Vamos estudar?”

Veja o vídeo abaixo:

Da Revista Forum

Gregorio Duvivier bate boca com Marco Feliciano ao vivo

Duvivier respondeu provocações do pastor, que ligou para o programa “Pânico”, da Jovem Pan, enquanto o humorista era entrevistado. Assista ao vídeo

O ator Gregorio Duvivier e o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) discutiram ao vivo no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, nesta semana. Convidado para divulgar o filmeContrato Vitalício, do grupo Porta dos Fundos, o humorista precisou responder a provocações do parlamentar, que ligou para a rádio para comentar a entrevista.

“Quando ele diz que não é do PT. Onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro. O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, alfinetou.

“Porque não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro, senhor”, respondeu o ator, ao lembrar em seguida do vídeo em que o pastor aparece pedindo a senha do cartão de crédito de fiéis durante uma pregação.

Depois, Feliciano diz que Duvivier precisa tomar cuidado com seu novo filme porque a Lei Rouanet está sob investigação da Polícia Federal. “Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido, tem Lei do audiovisual. Vamos estudar?”, devolveu o humorista.

Redação

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que eu me pergunto quando

    O que eu me pergunto quando vejo esses vídeos é porque esses caras vão dar entrevista nesse programa? 

    1. No caso, Duvivier está

      No caso, Duvivier está divulgando seu primeiro filme, do grupo Porta dos Fundos, de maior sucesso no youtube. O filme estreia hoje.

  2. Um pouco de tudo…

    …cantor, músico, deputado, político, financista,  ator e humorista – como não? – Da definição de pastor está longe há muito tempo…

  3. Vão se catar!!!

    “O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”

     

    Mania desses caras de tentar se passar por vítimas e/ou discriminados.

    Eles vão alegar que os ataques a outras religiões e Homossexuais foi “em defesa da fé”?

    Vão se catar!!!

  4. Picareta

    Ignorante e picareta, esta a definição de marco feliciano. Como disse o Duvivier, o cinema utiliza a lei do audio visual. Quanto ao mau uso da lei Rouanet, quem fez mau uso dela são outros picaretas do time do feliciano, como o Júlio Plácido e o Alexandre Bellini, que xingam o Lula e a Dilma de corruptos – o Plácio chegou a pedir a morte deles e do Haddad (este último ele queria linchar).

  5.   KKKKKKKKKK!!!
      Feliciano,

      KKKKKKKKKK!!!

      Feliciano, acostumado a tosquiar as ovelhas de seu “rebanho”, ouviu o que devia!

      Ah, Duviviver, muito obrigado!

  6. Feliciano, a essência do que não presta

    Se algum dia um escultor ou pintor quiser fazer uma obra retratando tudo que não presta numa sociedade, poderia se inspirar maravilhosamente em Feliciano.

    Definitivamente, a religião é o último refúgio da selvageria humana!

  7. Como assim?

    “Ele é mais petista do que qualquer um de nós.”

    Então, Marco Feliciano se acha petista? Em menor grau que Gregório Duvivier, mas ainda assim, petista?

    É cada uma!

    Macaco Simão que se cuide. Davagarinho estão se preparando para roubar seu emprego de humorisrta.

    E com licença que vou pingar meu colírio alucinógino…

  8. Pastor ou estelionatário.

    O cara que anuncia e vende um produto que não possui e nem pode entregar, é estelionatário?

    O que faz esse indivíduo nas suas pregações “cristãs”? Eles oferecem milagres e graças que, para poder recebê-las, o fiel deve fazer doações que serão amplamente recompensadas com as graças recebidas. Não confundir graça com gratuidade. O negócio é fechado mediante pagamento adiantado. Se o sujeito não recebe a graça prometida, deveria poder reclamar, com base na lei do consumidor? Não! Porque no ordenamento legal a fé não é considerada uma mercadoria e nem o pregador precisa pagar impostos sobre a grana que arranca da infeliz vítima do golpe do milagre que ele pratica. Enquanto era só um negócio obscuro praticado entre as partes, uma que aplica o golpe e outro que é enganado, não havia muito problema além dos dois e da lei. O problema é que agora esa gente resolveu criar confusão entre o outro plano, onde o fiel, um dia, vai alcançar a sua graça, e esse plano terrestre onde o fiel tem que arranjar o que comer todo o dia. Daí por diante ha um monte de conflitos e lesões de direitos que devem ser, sim, objeto de atenção das autoridades que, até hoje, nunca se preocuparam com isso porque não rende votos para os seus partidos e dificultaria a aprovação de benefícios corporativos no Congresso.

  9. Esse Feliciano é um estupido.

    O cara é tão covarde, que não deixava o Duvinier se defender, mas do pouco que Duvinier falou locateou o falso cristão mentiroso.  Esse somando a Cunha e Malafaia é a cara de Lucifer. 

  10. No que depender de Feliciano,

    No que depender de Feliciano, ele implanta um “e$tado Cri$tânico” (Cristo como fachada, satânico como base).

  11. Não vale à pena discutir com

    Não vale à pena discutir com o pr Feliciano, é muito raso em conhecimento, assim como outros pastores.

    É melhor ser amigo de mula, pelo menos serve de meio de transporte e não fala merda.

  12. Foi…”Infeliz..ciano!!!”

    Levantou a  bola?  Toma cortada na cara, malandrol !!

    Pela lista de filiados, a começar por este sujeito e  pelo apoiador da ditadura, Bolsonaro, tô começando a  pensar  que PSC poderia significar: Partido dos Safados de Carteirinha !!!

  13. Essa tal rádio exibia a fala

    Essa tal rádio exibia a fala do Feliciano em alto e bom som já a do Duvivier era abafada pela de Luciano.  Essa tal rádio Pan não dá ponto sem nó.

  14. Canalha

    Feliciano, “pastor”,  faz parte da horda de canalhas que ora ataca a democracia e o povo brasileiros.

    Os “pastores”, vis ladrões vestindo éfode, têm o descaramento, a exemplo de Malafaia, Cunha e Temer, de cobrar retidão dos outros, quando não passam de estelionatários safados que se aproveitam da ignorância, desespero e da fé alheias em favor de si próprios – todos enriqueceram explorando os simples.

    Não há explicação moral de por que não foram ainda todos presos.

    Esses parasitas diabólicos trouxeram inicialmente cizânia religiosa que não existia no Brasil e, agora, putrefazem o pouco que restava de limpo na política.

    Para o bem do país, essa corja diabólica safada tem de ser defenestrada!

  15. pela atitude do pastor e dos

    pela atitude do pastor e dos seus fãs nos comentários no youtube, agente vê que é inútil tentar discutir com fundamentalistas, é igual discutir com uma criança que tampa o ouvido e fica falando ‘lalalalala’… quando uma pessoa não quer se ater a fatos e fica se baseando em mentiras que neste caso são desmentidas em 2 minutos de pesquisa simples no google, o debate é impossível.. deprimente..

  16. Reforçando o já exarado em

    Reforçando o já exarado em outros comentários, esse pastor Feliciano é um dos legítimos representantes dessa quadra de farsas, safadezas, sem-vergonhices, obscurantismo “esclarecido”(*), hipocrisia e outros tantos desvios de caráter, no qual a prática religiosa, que antes mais se centrava na questão do Poder e da manipulação, hoje se tornou TAMBÉM um GRANDE negócio.

    Alcança o grau máximo o cinismo desse sujeito ao questionar o humorista, ou os humoristas em geral, acerca da omissão com relação ao Islamismo e por extensão dando aos cristãos o papel de vítimas e de coitadinhos. O mentecapto sabe muito bem que não se sustenta logicamente essa demagogia barata. 

    Primeiro, a religião cristã, mesmo que esfacelada em mil e uma denominações, é quem dá as cartas no país. O Islã ainda é residual. Segundo, este país foi fundado, cresceu e se estabeleceu sempre sob o tacão do Cristianismo. Lembrando que até 1889 sua vertente católica era a religião oficial do país. Mesmo perdendo essa condição ainda continuou dando as cartas. Não sei aquilatar precisamente, mas sem sombra de dúvidas foi a maior proprietária de terras, principalmente urbanas, em toda a história do país. Tão poderosa que impôs a continuidade da imoralidade “FORO” na Constituição de 1988, uma das suas fontes de renda. Minha casa, por exemplo, financiada mas já quitada, portanto minha, se for vendê-la o eventual comprador terá que pagar 2% para a Nossa Senhora não sei das quantas, “proprietária” do terreno. 

    Na mesma toada: alguém já se deu ao trabalho de apurar quantas são as emissoras de TV e rádio de propriedade direta das religiões cristãs ou somente alugadas para o exercício do proselitismo religioso, parte essencialmente criminoso quando ilude e explora as pessoas, em especial as menos instruídas? Como quem possui uma estrutura dessa e tem ascendência, como eles próprio alegam, sobre mais de cem milhões de pessoas pode ser auto avaliar como “coitadinha”, chegando ao desplante de alegar “fobia”? 

    O que eles não suportam é o peso da verdade; o desnudamento da hipocrisia. 

    Foi esse fulano aí, todo imperioso, um autêntico “sepulcro caiado” a que alude Jesus Cristo, seu mentor, que afirmou cinicamente, quase debochando:  “se Eduardo Cunha é malvado, é meu malvado preferido”. 

    (*) Obscurantismo “esclarecido” para distinguir do obscurantismo que arrosta os avanços e progressos para a escalada humana em função de uma  ignorância genuína ou mesmo para preservar privilégios, mas nada além subjacente.  Já a da espécie “esclarecida”, hoje em voga, sabem e até apreendem não só a lógica, mas a necessidade das mudanças. Tanto na dimensão intelectual como existencial. Mesmo porque o contexto é do irrestrito Conhecer em todos os aspectos. São obscurantistas por vontade, por ideologia, para manter também privilégios na hierarquia social mas, e principalmente, ganharem dinheiro. Muito dinheiro. 

     

     

     

  17. !

    Mais do que a Lei do Aborto , é o Imposto sobre grandes fortunas que a bancada evangélica mais impede a aprovação no Congresso.

    Essas bravatas de gritar contra aborto , gay , enaltecer as qualidades superiores de sua vida em Cristo , é um entulho totalmente suportável. Basta manter-se afastado desse lixo . Cada um vive na tribo que gosta. Esse é um direito e um princípio democrático e tem que valer inclusive pro Feliciano . 

    Mas na área econômica , para que se faça de fato a justiça social , são verdadeiramente uns canalhas .  

  18. E por falar em Feliciano…

    Ontem, ja bem tarde da noite estava assistindo a uma serie do Stephen Fry, de 2014: “Out there”, onde ele busca relatar como diversos paises (atraves de suas leis), autoridades e celebridades lindam com a questao da homossexualidade.

    Tive o desprazer de ve-lo entrevistando o Bolsonaro entre tantos outros conservadores.

    Fiquei ainda com mais vergonha do que quando assisti ao mesmo deputado sendo entrevistado pela Ellen Page.

    Fiquei pensando em como esse homem consegue manter-se parlamentar ha tantos anos. Ele eh muito, mas muito ruim. Nao consegue fundamentar uma ideia sequer para defender suas ideias.

    Os outros entrevistados conservadores, pelo menos conseguiam argumentar com algum conhecimento.

    O deputado brasileiro eh tao rasteiro que eu nem sei como qualificar. E, eh claro, a entrevista termina com ele dando uma sonora gargalhada, acreditando que estava sendo engracado e desqualificando o Stephen Fry.

    Foi chocante! Fico imensamente triste de ver que ele tem tantos apoiadores jovens, pois isso so faz com que eu constate que uma boa parcela de jovens brasileiros nao sabem, absolutamente, pensar e muito menos elaborar ideias para defender o que acreditam. Muito, muito triste.

    Por incrivel que pareca, apesar de usar e abusar de mentiras e distorcer fatos, o Feliciano sabe elaborar melhor um pensamento.

    Parem o mundo que eu quero descer!!!

  19. Show de horrores

    O Feliciano sozinho já é uma aberração, discutindo com esse imbecil que acha que não tem deputado islâmico roubando o dinheiro dele vira um show de horrores.

    Quanto a roubar o dinheiro dele, ele deve desconhecer a história de José Janene, hoje já falecido.

    E quanto a defesa de interesses puramente religiosos de muçumanos na Câmara, da qual o Deputado Protógenes era o principal ativista, há projetos para obrigar o ensino de cultura muculmana nas escolas, pelo direito de alunos faltarem em feriados religiosos e terem aulas compensadas em outros dias, pela instituição do dia do muçulmano e outros.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador