Eleitor sofre tortura no Brasil, por Leo Villanova

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

por Leo Villanova

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tatuador: Aécio, usando a maquininha é da Globo

    Essa charge ficou excelente…

    Faltou colocar o eleitor trajando o completo “kit do otário”… camisa da CBF, panela na mão, pixuleco do MBL, carteira de trabalho, bandeira do Brasil, revista Veja e cartaz “Olavo tem Razão”.

  2. eleitor e não-eleitor sofre

    eleitor e não-eleitor sofre tortura. afinal, como sempre dizemos, não ajudamos a colocar nos parlamentos/executivos a pior espécie não só de político mas de ser humano que temos hoje em ação. ainda assim somos vítimas do que vêm fazendo ao país. quanto ao MT, quanto à sua participação na chapa vencedora em 2014, remetemos ao nosso comentário no vídeo recente do deputado paulo pimenta PT/RS que lá se mostra surpreso com a “carreira suspeita” do MT (vídeo “temer é suspeito e não é de hoje”).

    temos bola de cristal? claro que não, apenas não queremos ser enganados. somos privilegiados em inteligência? claro que não, apenas não queremos ser enganados. nunca votamos nos filhos de políticos, por exemplo. nunca ajudamos a colocar nas vagas alguém que depois foi acusado de enormes porcarias (embora não sejamos capazes de colocar a mão no fogo por niniguém). no cômputo geral, são políticos, os que ajudamos a eleger, quando eleitos, que se contrapõe há muito tempo às decisções francamente prejudiciais ao país e ao seu povo (nós), mas principalmente a partir do golpe.

    somos otários sim, mas não somos eleitores destes que participam ativamente dos desgovernos que temos desde CF88, com um breve “intervalo de sonhos”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador