Em algumas horas um candidato belicista virou vítima e coitadinho, por Mario Augusto Jakobskind

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Reprodução Facebook

Em algumas horas um candidato belicista virou vítima e coitadinho

por Mario Augusto Jakobskind

O troglodita Jair Bolsonaro de uma hora para outra virou vítima. Tudo muito estranho, provocado pelo esfaqueamento em Juiz de Fora, fato que pode ter virado a campanha eleitoral e tornou o candidato um “coitadinho”.

Para culminar, o paciente internado na UTI menos de 24 horas depois de uma cirurgia foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Tem mais, já mandou mensagem de vídeo para os seus eleitores. Como se não bastasse, os eleitores de Bolsonaro foram contemplados com uma foto do paciente preparado para a cirurgia.

Pergunte a qualquer médico ou mesmo a algum paciente que esteve internado numa UTI, se algumas horas depois de uma cirurgia conseguiria ser transferido para outro hospital. O troglodita agora coitadinho está conseguindo com isso muita coisa, inclusive possivelmente não participar de próximos debates, já que vinha perdendo eleitores por ter participado de outros.

São suposições que devem levar as pessoas a refletir sobre o lamentável acontecimento que colocou o troglodita ocupando tremendos espaços midiáticos. O autor da facada é também uma figura estranha. Segundo o noticiário, ele já esteve matriculado em um local para treinamento de tiros, por coincidência, ou não, também frequentado por dois filhos de Bolsonaro.

Como se ainda não bastassem tais fatos, o filho de Bolsonaro em uma de suas mensagens iniciais afirmava que a facada tinha atingido o fígado e até o pulmão do pai, tendo sido tudo muito maior o dano físico do que tinha calculado em um primeiro momento. O médico que participou da cirurgia de Bolsonaro desmentiu o filho, que é candidato ao Senado no Estado do Rio de Janeiro. E ele logo complementou afirmando que a facada garantiu a vitória eleitoral do pai.

É provável que os adversários políticos do candidato esfaqueado decidam poupá-lo de críticas por entender que pega mal criticar quem se transformou em vítima e ainda por cima em coitadinho.

E o que esperar da cobertura que a mídia comercial seguirá concedendo a Bolsonaro, que pouco tempo antes do que aconteceu em Juiz de Fora tinha se encontrado com o vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho. Uma pergunta que dificilmente   a opinião pública ficará sabendo: o que conversaram e qual foi a participação do organizador do encontro, o assessor econômico de Bolsonaro, Paulo Guedes?

Ao organizar o encontro, Guedes não teria querido demonstrar que Bolsonaro e a família Marinho não estão tão afastados como queriam demonstrar sobretudo os apoiadores de Geraldo Alckmin?

Tudo que foi mencionado são conjecturas que dificilmente poderão ser confirmadas, até porque o noticiário da mídia comercial simplesmente ignorará tais questões. E os analistas de sempre evitarão colocar tais questões em pauta.

Em suma, como Alckmin está mesmo ladeira baixo, como indicam as pesquisas, o mercado começará a apostar em Bolsonaro, assessorado pelo privatista Paulo Guedes.

Quem tiver dúvidas a esse respeito basta acompanhar o desenrolar do noticiário sobre o candidato Bolsonaro que vem sendo apresentado por praticamente todos os jornais e demais espaços midiáticos como o primeiro lugar nas pesquisas, título retirado de Luís Inácio Lula da Silva, que a mídia comercial vai tentar de todas as formas que caia no esquecimento do povo.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. alô edison moraes

    você poderia ser mais claro em sua fala?  afinal, qual o ridículo da postagem?   não o estou contestando, apenas quero aprender com você…se me permite…..

    1. Pois não.

      O episódio envolveu médicos de Juiz de Fora, do Sírio e do Einstein porém, o dr. Jakobskind sugere perguntar a qualquer médico ou paciente se a transferência era possível. Claro, todos mancamunados e vendidos a grande imprensa e ao grande capital. Aqueles mesmos que não querem que as pessoas descubram que a terra é plana. Além disso, o grande especialista em atentados “filho do Bolsonaro” afirmava que a facada tinha atingido o fígado e até o pulmão do pai sendo, em seguida, desmentido por um reles médico de província que, por acaso, apenas participou da cirurgia. Ainda, os analistas de sempre fugirão de analisar estas conjecturas cheias de lógica. Como prova de toda essa armação, basta acompanhar como o “Bolsa” e a bolsa vão subir na próxima semana! C. Q. D.

       

  2. VÍTIMA E COITADINHA É A DEMOCRACIA ENGATINHANTE

    Ainda bem q esses espaços(não só este)têm números,muito números,mas pouco alcance qualitativo(esta é uma impressão minha).Ainda bem,porque se o povo visse,veria como divertimento,veria como reforço a um candidato que está sendo propagandeado [falem mal, mas falem de mim]: sinal que o seu candidato está mais forte.[ Não sabem,nem querem saber porque estão desesperados por alguma mudança,uma cara nova,que nunca viram,e que é curto e grosso,sem arrodeios ].As esquerdas (isso tá ocorrendo no mundo todo) cria expectativas q não podem realizar,e,o q realizam,o povo naturalmente quer mais.E a gente aqui sem entender,pior,só vendo ódio e intolerância e arrogância de um lado só.

  3.  
    GOLPISTAS REPETEM A EUFORIA

     

    GOLPISTAS REPETEM A EUFORIA QUE TOMOU CONTA DO BUNKER TUCANO, IMAGINANDO TER O AÉCIO, SIDO ELEITO.

    Pela fumaça escura e fedorenta expelida pela chaminé das Organizações Criminosas Globo, na noite de ontem,
    pode-se tomar isso, como um forte indicativo de que finalmente, os cardeais, digo, os mafiosos ungiram, escolhendo o gajo para substituir o débil e titubeante Alckmin.                                                                                                                                               

    Por pouco não berraram, Habemus Papam!  O Paulo Guedes é o Cabra! …O escolhido para governar de fato. Assim, pretendem completar a rapinagem iniciada e mal conduzida pelo incompetente ladrão e traidor Michel Temer.

    Aos ignorantes ex-capitão Bolsonaro e ao general Mourão, restou confirmado os papeis secundários de candidatos laranjas. Se ao cabo, a tramoia for bem sucedida, caberá aos dois milicos exercerem tarefas afinadas com seus instintos, ou seja: chefe de polícia, delegado de quarteirão, capitão do mato etc….É, Essas coisas da tradição escravagista, bem ao gosto dos milicos.

    Mas, isso não vem ao caso agora. No momento, vamos cuidar de desinfetar a faca Tramontina e tapar o buraco, se é que houve, do bucho do capitãozinho de merda.

    Orlando

  4. Quando será a beatificação do Bolsonazi?

    O filho do Bolsonazi disse que não tem nada de mais no fato de o seu papaizinho fazer sinal de revolvinho…

    O problema não é ele fazer sinal de revolvinho, o problema é ele fazer discursos, como aquele no Acre, dizendo literalmente: “tem que meter bala nessa petralhada”.

    Ele quer uma eleição ou uma guerra?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador