Em processo de ruptura, nem a base do Governo diz entender os cortes na educação de Bolsonaro, por Adele

O youtuber que vivia em Miami, deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), confessou nem mesmo ele consegue entender as medidas adotadas para o país.

Em processo de ruptura, nem a base do Governo diz entender os cortes na educação de Bolsonaro

por Adele, especial para o GGN

A Base aliada de Jair Bolsonaro parece estar mesmo vivendo um processo de implosão. Depois da expulsão de um de seus maiores defensores, deputado Alexandre Frota (ainda sem partido definido), na última terça-feira (13), outro defensor confesso do bolsonarismo teceu críticas aos cortes orçamentários anunciados pelo Governo Federal na tarde desta quarta (14), durante a reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados.

O youtuber que vivia em Miami, deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), confessou nem mesmo ele consegue entender as medidas adotadas para o país. “Não consigo entender uma nação que fala em pobreza, que fala em ‘dar a volta por cima’, ‘nova política’, ‘vamos vencer’, cortando da educação, verbas tão importantes, principalmente para a pesquisa e desenvolvimento tecnológico. E olha, volto a dizer… que sou extremamente simpatizante com o Governo. Parece até fala de esquerda… mas é que chega o absurdo que tenho que assumir para mim o protagonismo. Porque se são eles – todo mundo que está do outro lado – fala que é implicância, não é implicância, é um absurdo, no momento que a gente vive, falando de crescimento econômico, de abrir porta para os Estados Unidos, e a gente que está aqui dentro, não está investindo no próprio povo […] (sic)”, criticou.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora