Em processo de ruptura, nem a base do Governo diz entender os cortes na educação de Bolsonaro, por Adele

O youtuber que vivia em Miami, deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), confessou nem mesmo ele consegue entender as medidas adotadas para o país.

Em processo de ruptura, nem a base do Governo diz entender os cortes na educação de Bolsonaro

por Adele, especial para o GGN

A Base aliada de Jair Bolsonaro parece estar mesmo vivendo um processo de implosão. Depois da expulsão de um de seus maiores defensores, deputado Alexandre Frota (ainda sem partido definido), na última terça-feira (13), outro defensor confesso do bolsonarismo teceu críticas aos cortes orçamentários anunciados pelo Governo Federal na tarde desta quarta (14), durante a reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados.

O youtuber que vivia em Miami, deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), confessou nem mesmo ele consegue entender as medidas adotadas para o país. “Não consigo entender uma nação que fala em pobreza, que fala em ‘dar a volta por cima’, ‘nova política’, ‘vamos vencer’, cortando da educação, verbas tão importantes, principalmente para a pesquisa e desenvolvimento tecnológico. E olha, volto a dizer… que sou extremamente simpatizante com o Governo. Parece até fala de esquerda… mas é que chega o absurdo que tenho que assumir para mim o protagonismo. Porque se são eles – todo mundo que está do outro lado – fala que é implicância, não é implicância, é um absurdo, no momento que a gente vive, falando de crescimento econômico, de abrir porta para os Estados Unidos, e a gente que está aqui dentro, não está investindo no próprio povo […] (sic)”, criticou.

7 comentários

  1. Eu entendo,ordens do Presidente de Bolsonaro e Mourão,Trump.
    Não foi atoa a continência para a bandeira americana e nem Mourão chamando Trump de nosso presidente.

  2. É um governo muito educativo.
    Pelo menos aos psicanalistas que se debruçarem nessa “fixação”, do Inominável, por dejetos.

  3. Deputando do DEM que não “entende” a destruição do Brasil? Poha!!!! Mas o DEM defende a destruição do Brasil desde que nasceu!!!
    Tá mais do que na cara que esse deputado de m*** jamais leu o programa do partido dele e, se leu, não entendeu.

    • Bolsonaro nao eh complexado DISSIMULADO. Eh aberto, descarado.

      Esse cara ai… so dissimula o complexo.

      De inferioridade.

      Esmagante.

  4. Mais uma Maria Magdalena Arrependida… eu passo. Forca esparsa celular NAO ME INTERESSA pois nem todas as “boas intencoes” celulares dos oh-tao-honestos celulares que invadiram a minha vida pelos ultimos 10 anos resultaram em sequer UMINHA decisao INSTITUCIONAL em meu beneficio. Em 10 anos. Nem sequer uminha.

    Ele que morra mais rapido: a vida de celulares nao me interessa, muito menos a morte deles. Pois as instituicoes deles vao continuar podres. NAO VOU LIDAR com agenda nem pauta de cells, gente.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome