F…, diz nas entrelinhas o Palácio do Planalto

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Resposta de alto nível. Deve

    Resposta de alto nível. Deve ter estudado na mesma escola que o grande diplomata e estrategista político Donald Trump. 

  2. Incrível. Os conspiradores
    Incrível. Os conspiradores não acham suficiente destruir o país, eles ainda precisam ofender o povo. Ainda acham que eu estou sendo “drástico” quando eu afirmo que vocês deveriam liquidar os conspiradores o quanto antes?

  3. É fake

    Claro que o Palácio do Planalto que mais é que nos fodamos mesmo, mas a conta é fake. O twitter do planalto é @planalto, e não @palaciodoplanalto

     

  4. Poderes de alta categoria, crème de la crème mundial

    Depois que nos livramos do desgoverno bolivo-marxista e corrupto do petê e de Dilma. as couzas serenaram, a economia deslancha em abundante ciclo de expansão, hoje às pesquisas indicam aprovação inaudita e a mais alta popularidade de um mandatário, MyShell celebra recorde, a grande maioria quer eternizá-lo no poder.

    E que phique claro: delações podem sim ser anuladas, desde que não sejam contra satânicos petistas e possuam aval divino, isto é, e que sejam bem vazadas visando sua anulação sob a orientação de algum rábula-de-cauda-preta, talvez o mesmo rábula-mór que orientou o bom Renan em sua premiada e victhoriosa phuga ao ophicial que pretendia entregar a notiphicação .

    O congresso actual, tanto a cãmara alta quanto à câmara baixa, excetuada a minoria petisto-rubro-populista, causa orgulho à qualquer contribuinte, é reconhecido como o melhor de todos os tempos, com legisladores íntegros, cultos e a serviço danação, cônscios de suas responsabilidades com os homens de bens, com os philhos da pátria.

    Já o judiciário, de virtuoses impolutos, sob inspiração divina, probos, magnânimos, deuses da retidão, amigos dos homens do Panteão Só De Bens, promovem a justa aplicação das leis atendendo a boa revanche dos usuphrutuários do bom mercado phinanceiro, sob a égide e publicidade de nossa séria, democrática e ética ‘em pre(n)$a’  pertencente às boas e desinteressadas sete phamíglias de muitos bens.

    Tudo para gáudio e retribuição a sincero e ardente desejo de nossos irmãos do North, com quem aliás estamos assinando, MyShell já telephonou à Trump, um acordo Caracú, onde eles, nossos brothers, entrarão com a própria cara, a parte que lhes cabe.

    Mas phalta phazer o phim da lição de casa.

    Para eliminar qualquer possibilidade, ainda que remota, de retrocesso, é  necessária dar uma rápida solução phinal, como diria São Adolpho, com relação a esse Lúcipher chamado Lulla, portanto senhores, às phavas os escrúpulos de consciência, expulsem aos gritos esganiçados a dephesa do Cramunhão, calem-na de vez, e levem o número 1  logo a prisão perpétua ou melhor, à phorca!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador