Hoje tem Central de Cartas Lula Livre com Ivan Seixas

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – O Comitê de Teatro e Ativistas pela Democracia e Lula nas Eleições e Adriano Diogo hoje realizam a Ação Central de Cartas Lula Livre. A ação desta sexta-feira contará com Ivan Seixas no palco do Teatro Studio Heleny Guariba.
 
Ivan é o convidado por razões bem fortes. Foi preso pela ditadura em 1971, junto com seu pai Joaquim, sua mãe e irmãs. A família ouviu os tiros da execução de seu pai. Ivan, na época, era um menino de 16 anos, menor de idade e foi adotado pela Anistia Internacional. E foi através desta entidade que recebeu cartas do mundo todo.

 
É com duas malas cheias dessas cartas que ele participa da ação no teatro. E é com o espírito contido nessa ação de cidadania que o Comitê quer fazer com que essa ação de escritas para Lula chegue em outros países.
 
O Teatro Studio Heleny Guariba fica na Praça Roosevelt, 184, em São Paulo. A ação começa às 13h30 e vai até 17h.
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As cartas como as uvas.

    Açao muito louvável mais lamentavelmente INÓCUA. São como o cara que mesmo com fome diante de um parreiral bonito verifica que apesar das uvas estarem ali, próximas, muito doces,  verifica entretanto que há próximo muitas abelhas ao redor do cacho. Simlesmente ao invés de colhê-las prefere tirar uma bela foto e levando  consigo vai embora.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador