Joesley acha que está em dia com a Justiça e vai processar quem o chama de bandido

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Agência Senado
 
 
Jornal GGN – Joesley Batista passou de criminoso a testemunha protegida pelo Estado e é, agora, um cidadão em dia com a Justiça. É com esse argumento que sua defesa pretende processar todo jornalistas, políticos e empresários que proferiram xingamentos. A lista de futuros processados é estrelada pelo presidente Michel Temer.
 
Segundo a colunista Mônica Bergamo, há dúvida se Temer pode ser processado, em decorrência do cargo. Mas o peemedebista foi um dos que disparou críticas mais contundentes a Joesley. Atingido por uma gravação, Temer disse que o sócio da JBS é um “bandido confesso” e seus assessores, capangas.
 
“A lista de nomes que serão processados, estrelada por Temer, está sendo feita por uma equipe de advogados que faz levantamento das críticas feitas ao empresário. Mais de 20 pessoas estão na mira do dono da JBS”, afirmou Bergamo.
 
Ainda segundo a jornalista, o dinheiro eventualmente arrecadado por Joesley com ações por injuria, calúnia e difamação será revertido em doações humanitárias.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Comentário.

    Não posso chamá-lo de financiador de golpe, de bandido, de cúmplice do temer, que deveria apodrecer junto com o temer e o cunha na prisão pois, nos três casos, apenas um está efetivamente preso e não houve condenação, com trânsito em julgado.

    Então, não vou chamá-lo de financiador, etc.

  2. joesley….

    Empresário sem ligação com o Governo, cujas empresas geram mais de 350 mil empregos. Uma das maiores fontes de liberdade econômica deste país. Forças Políticas compactuadas coma Imprensa tentaram vender a imagem que era o agente corrompedor da Estrutura Politica. Conversa de Lunáticos Tupiniquins. É apenas mais um brasileiro sendo extorquido por facções e quadrilhas parasitarias da Cleptocracia brasileira instalada há 4 décadas no Poder Público. Teve que fugir do país para não ter o triste fim de outro empresario dono da Odebrecht. Enquanto isto, o Poder Judiciário, permite que Criminosos continuem a usar o Congresso e Presidência, em extorsões e tentivas de acobertar seus crimes. O Brasil é inacreditável !!

  3. Vem me processar na Suíça, “BANDIDO”!

    Globo vs. Temer: o exemplo mais ilustrativo da tragédia brasileira

    Por Romulus

    A Globo nunca ficou do lado perdedor…

    Assim, em constatando a derrota final dos Procuradores, não hesitará 2 segundos antes de jogar o PGR Rodrigo Janot e o MPF ao mar…

    À Globo, no curto prazo, basta que siga a Lava a Jato de ~Curitiba~…

    (que visa exclusivamente a Lula e ao PT!)

    É verdade que o “passo maior que as pernas” – a guerra total contra ~toda~ a classe política tocada pela Lava a Jato de ~Brasília~ – animou a Globo (e a Finança) num primeiro momento…

    Afinal, a implantação da “Noocracia (escamoteada!)/ “‘Democracia’ à iraniana” no Brasil – seu projeto de longo prazo – estava a apenas um passo…

    Mas aí…

    Chegou o Ortega y Gasset e estragou a “festa”:

     

    “Entre o ser e o crer que já se é…

    … vai a distância entre o sublime e o ridículo”

     

    – Certo, Globo/ MPF/ Janot??

     

    LEIA MAIS »

    http://bit.ly/GLOBOxTEMER

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador