Juiz determina uso de força policial para remover Vigília Lula Livre em Curitiba

Foto: Ricardo Stuckert
 
 
Jornal GGN – A Revista Fórum informou no início da tarde desta terça (29) que o juiz Jailton Tontini o uso de força policial para remover a vigília Lula Livre num acampamento próximo à sede da Polícia Federal, no Santo Cândida, em Curitiba, onde está preso o ex-presidente Lula desde o dia 7 de abril. Segundo o portal, cerca de 200 pessoas participam do acampamento contra a sentença imposta ao petista pela Lava Jato. 
 
Ainda de acordo com a reportagem, o juiz teria argumentado que o uso da força policial é necessário por conta da desobediência dos manifestantes, que já teria recebido uma ordem anterior para liberar o espaço.
 
O magistrado, inclusive, impôs uma multa diária de R$ 500 mil para o caso de a ordem não ser cumprida. com Isso, até o momento, diz a Fórum, o PT teria acumulado uma dívida de R$ 5,5 milhões e o mesmo valor será cobrado da CUT.
 
“A desocupação, bem como o uso da força policial, já foram informados à governadora do Paraná Cida Borghetti. O secretário de Segurança do estado, Julio Cezar dos Reis, e a comandanta da PM, Audilene Rocha, já receberam a notificação solicitando o uso de força policial para o imediato cumprimento’ da liminar judicial.”
 
O acampamento Marisa Letícia permanece no mesmo local negociado com as autoridades do Paraná.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  PF faz buscas contra o "superadvogado de Bretas". Relembre o que o GGN já publicou sobre o caso

9 comentários

  1. Cenas de um Brasil profundo.

    Em breve veremos os “valorosos” policiais do curitibiquistão usando todas força recolhida e sublimada contra as ameaçadoras 200 pessoas lulistas, tupo por decreto nobiliárquico do Duque-Magistrado, autoridade jurídico-epsicopal do feudo local, nas cercanias do castelo da pf.

    Tudo que não foi usado contra os cumpanhêro caminhonêro!

  2. O fascismo floresce porque não se ensina a diversidade

    A fascistada usando do judiciario para fazer valer suas vontades. Quando criança eu via aquelas crianças ultra-mimadas, batendo o pé e gritando, dizendo que queriam porque queriam e os pais sem reação, eu ficava espantada. Agora eles estão nas direções das instituições…

  3. Lógica do judiciário

    Hoje o judiciário irá inabilitar LULA para a próxima eleição!

    Então é provável que haja algum tipo de manifestação e retirá-los hoje faz sentido para a lógica do judiciário.

    O interessante é que em sua luta para derrubar o PT, o psdb e assemelhados mostraram seus pés de barros e os partidos radicais de direita estão disputando o que seria o espólio do LULA!

    Querem surfar no caminho eleitoral do LULA!

    Viralizou nas redes vários discursos de direitistas a favor de intervenção militar usando palavras, discursos que poderiam até serem usados por LULA!

    São eles hoje quem tem a “formula” para parar o Brasil e descobriram isso nesta greve…

    É um erro do judiciário inabilitar LULA, colocará todo poder da direita na ordem do dia, não aceitarão perder esta oportunidade criada pela elite financeira / mídia.

    É um tempo de crise e os caminhos podem ser alterados com maior facilidade do que em tempos de estabilidade, tudo fica volátil, coisa difícil se não tivesse havido o golpe, somente em disputas eleitorais e com democracia ou seja maioria de votos, consistência ganha eleição – seria quase impossível para Bolsonaro…

    Quem for mais forte leva independente se formos para um buraco, não é mais o que for mais consistente, é o que for mais forte!

    Vamos saber agora com certeza se houve ou não acordo do governo paulista com o PCC, pois estamos num momento volátil onde a verdade foi ocultada e estamos na noite dos gatos pardos!

    Quando olhamos para uma mesma cena da vida brasileira e cada grupo vê ou interpreta de forma diferente – muitas vezes, radicalmente diferente, significa que ainda não enxergamos a verdade como ela é, se queremos atuar sobre “um todo” que seria o Brasil…

    Quem enxerga em LULA e Dilma corrupção, nunca pacificará o pais!

    Somente a verdade nos pacificará.

  4. É o espirito dos PORCOS.

    É o espirito dos PORCOS. …Começaram a sujeira faz tempo, e qualquer sinal de imparcialidade, honestidade e limpeza moral, mostraria a sujeira toda varrida prá debaixo do tapete.

    Uma Hora Um Ventilador Maior que o do Chefe Deles Espalhará Tudo!

    E Quando V.Exªs. perecerem, se lembrados, o serão apenas como não excelências. E apesar de vocês, amanha há de ser UM NOVO DIA.

  5. Isolem que tá preso

    Isolem quem já está preso. Precisa dizer mais alguma coisa? Por que será que ele nã tem essa mesma fúria com quem jogou o país no abismo?

  6. Ou seja, lojistas trepados em

    Ou seja, lojistas trepados em cargos publicos assumidos mediante decoreba versus o povo trabalhador…….

     

    Pelo menos, agora é explicíto……

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome