Líder do PSL retruca que ‘quintal de Bolsonaro também está sujo’

"Como você fala do quintal alheio se o seu quintal está sujo? As candidaturas em Minas Gerais e Pernambuco estão sendo investigadas. Mas o filho do presidente também"

Jornal GGN – No melhor estilo ‘pega fogo, cabaré’ os integrantes do PSL trocam farpas pelas mídias sociais e imprensa. O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, reagiu à fala de Jair Bolsonaro, quando disse a um apoiador que pode deixar o PSL. Não satisfeito, o Delegado atacou o senador Flávio Bolsonaro, o Zero01, que é investigado pelo ‘caso Queiroz’.

“Como você fala do quintal alheio se o seu quintal está sujo? As candidaturas em Minas Gerais e Pernambuco estão sendo investigadas. Mas o filho do presidente também”, disse o deputado federal em entrevista à revista Época.

“Bolsonaro não está algemado no PSL, não. Aqui não tem ninguém amarrado. Candidatos majoritários, como o presidente, governadores e senadores, têm liberdade para trocar de partido quando quiserem”, completou o Delegado.

Por fim, o líder do partido de Bolsonaro, lembrou que, tal qual Flávio, Eduardo chefia um dos principais diretórios do partido. E se disse ‘surpreso’ com o que chama de ‘insegurança’ de Jair Bolsonaro.

Com informações do UOL.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador