Magno Malta vai votar pelos valores da família

Jornal GGN – Em seu discurso na votação pela admissibilidade do processo de impeachment, o senador Magno Malta disse que o Partido dos Trabalhadores é “contra os valores da família”. “Eles tiraram valores de família, destruíram a família e não querem a família nessa participação, mas é preciso trazer a família, que é o nascedouro de todas as coisas”.

Ele disse que votaria por sua neta. “O Brasil que me dá saudade é o que tinha OSPB [Organização Social e Política Brasileira] e Estudos Sociais na escola. E o que a gente cantava o hino nacional antes de entrar, chovesse ou fizesse sol. O Brasil que eu quero para minha neta Ester – embora o governo não goste disso eu vou votar em nome de Ester, que vai nascer este mês – é o Brasil que canta o hino nacional todas as manhãs”, afirmou.

De acordo com Malta, o PT quer “matar a família porque são ávidos a legalizar o aborto. Maioridade penal nem se fala. Até os 17 anos pode sequestrar, roubar e matar”, falou. “A Bíblia diz que tudo que é feito nas trevas um dia virá à luz. Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil”.

Para o senador, Dilma é como um caseiro incompetente e mal intencionado. “É como se alguém pegasse sua casa para tomar conta, não limpasse o vaso, não varresse, roubasse a geladeira. Você dá seus cartões e cheques para ele cuidar da casa e ele usa mal. Você volta e manda ele sair, ele diz que não sai”.

Magno Malta também comparou o país a um corpo humano enfermo. “É verdade que nós estamos diante de um corpo febril. Febril e assaltado de taxas altíssimas de diabetes. E com uma perna cheia de gangrena, há muito tempo pronta para ser amputada. E a lógica é que amputando a perna salvaremos o corpo. Eu sou de uma família de diabéticos. Tenho tias que morreram e tias amputadas que sobreviveram. Uma perna amputada debilita mais ainda o corpo. É preciso ter o tempo de recuperação. E isso demanda cuidados. Cuidados que no pós-impeachment nós temos que ter”.

O senador disse que o PT que não quis votar a Constituição, a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Plano Real. “Mas se locupletou de tudo isso porque em uma peça de marketing o Duda Mendonça mostrou o Lulinha Paz e amor”.

Redação

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa desgraça desse baiano 

    Essa desgraça desse baiano  senador capixaba é  outro enganador.

    Mulheres evangélicas estão aguardando pleito  para  o Senado.

    Ele sabe por que .

    No nome da minha humilde mas correta família essa  cascavel é que não está falando.

    Um ex presidente da  Assembléia Legislativa/ES  “”adora”” esse  sujeito.

    Joga no time do Ferraço e asseclas .

  2. Esse aí é dos piores, vai

    Esse aí é dos piores, vai para o inferno coma biblia na mão, Asmodeus adora esses hipócritas e reserva um lugar especial para eles, bem a vista de todos, para serem admirados. Gospista, o povo ainda há de lhe dar o que merece, quanto à eternidade……….

  3. Coitada da neta ..

    Que ainda não nasceu e que levará, por toda a vida, a pecha de neta de golpista.

    Uma coisa que pareceu que esses “pastores de bode” (nada contra os bodes) não entenderam é que suas posturas radicais levam cada vez mais as pessoas para longe do evangelho, ao invés de atraí-los, que deveria ser seus objetivos, enquanto pregadores da Palavra. Também não conseguiram ver que quem deveria ser o modelo a seguir, de maneira alguma, concordaria com atitudes traiçoeiras e mentirosas, aliás, a mentira é algo de condenação radical na Bíblia e a traição é o símbolo mais saliente do ódio a Jesus.

    Não dá para sentir pelo outro, mas, dá para respeitar o outro.

    A atuação deles está invertida: Levam para longe aqueles que deveriam atrair: pobres, minorias etc.

    Lamentável que tenhamos que ver tanta atuação deplorável, de quem deveria dar o exemplo de amor e respeito ao próximo.

  4. junta politica e religião não dá coisa boa!

    Quem junta politica e religião so pode ser um hipocrita e um oportunista.

    Malta é mais um deles!

    No fundo não sabe nem de um nem de outro assunto, 

    PS. saber a partes da Biblia de cor não quer dizer que seja um homem religioso!

    OU que siga os ensinamentos!

  5. Alguém tá lembrando de Magno

    Alguém tá lembrando de Magno Malta ao lado de Dilma no seu discurso de posse? Ele não desgrudava da Presidente eleita; parecia um carrapato nas vestes dela.

    Agora o discurso dele é fantástico. Diz que deu muito crédito ao PT, mas que sua decepção foi enorme, e segue discurso nesse ritmo, quando, em realidade, é um sujeito, como Malafaia, e Bispo Macedo, que valem menos que uma moeda furada. Imbecil é quem não faz parte dessas igrejas neopentecostais acreditar que esses malfeitores tem alguma coisa boa para fazer pelo país. Eles precisam é d emuita grana para aumentarem o capital de suas igrejas, enquanto levam dos fieis, e de tudo mais que servir de grana para os seus bolsos.

    Uma lástima que a gente tenha no parlamento gente comprometida com roubalheiras neopentecostais, porque são como uma praga que tomou conta da nossa sociedade e até da política. 

  6. Magno Malta revela ser de

    Magno Malta revela ser de família de diabéticos, com pernas amputadas, e outra mais. Não seria o caso de perguntar por que ele, junto com Feliciano, os pastores de Macedo, e outros mais, já não curaram essa gente? 

    Quem abre os vídeos desses miseráveis só vê cura. Curam tudo, desde uma perna quebrada, Aids, todos os tpos de câncer, sem contar que alguns se levantam da cadeira de rodas dentro da igreja, e andam, debaixo de muitos glória a deus, e palmas incessantes. Os verdadeiros coitados voltam pra suas casas incontidos de alegria, crentes mesmo de terem visto a maior cura de todos os tempos.

    Acho que eu não servia pra ser parlamentar, porque argumentos não me faltam para pôr esses ordinários em seus devidos lugares.

  7. Perguntem sobre o Chico Pneus

    Perguntem sobre o Chico Pneus a este merda.

    Como utilizam o nome de Deus para praticar a injustiça e a covardia.

    Este bando da celerados da política está quase me transformando em ateu. Não consigo acredtiar que Deus permita que utilizem seu nome para a prática das maiores obscenidades e não fulmine estes blasfemadores da face da terra direto para o mais profundo dos infernos.

     

  8. vai estudar $enador

    Votou pelos valore$ da familia (dele). A neta dele nasceu com cinquenta anos de atraso.

    “A familia é o nascedouro de todas as coisas” (todas as coisas inclui as coisas ruins, ele por exemplo…..)

    O que é ‘taxa de diabetes”? sempre achei que a diabete se diagnostica pela taxa de glicose.

    Esse ai precisa ir para um centro de reeducação depois da revolução…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador