Médicos cearenses gravam nova versão da música de fim de ano da Globo, destacando “horror” na Saúde

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Steve Bannon: 'Agora que está livre, Lula vai virar um imã para a esquerda global'

10 comentários

  1. Foram médicos cearenses que
    Foram médicos cearenses que chamavam os cubanos de escravos no desembarque do Aeroporto?

  2. Médicos críticos? de quem?
    Vejam como a hipocrisia domina nosso tempo e lugar.
    Os mesmos médicos (refiro-me as corporações que os representam), foram agentes ativos na desconstrução dos governos petistas.
    Faziam campanhas abertas em postos de saúde, hospitais, clínicas, enfim, onde se reunia 02 médicos se formava um palanque antipetista.
    A criação do programa Mais Médicos foi a espoleta que faltava para que esses profissionais mostrassem a verdadeira face prepotente que domina essa casta.
    Sabemos que o sistema público de saúde no Brasil é deficiente, por conta, principalmente, do subfinanciamento.
    Como pretender um sistema de Saúde comparável a países desenvolvidos gastando 1/10 daquilo que é gasto nesses países “modelos”?
    Somente em mentes pouco brilhantes essa proporção é exequível.
    A propósito, vejo a campanha dos médicos cearenses mais direcionada a gestão estadual, pois centrada no atendimento hospitalar, que é feito pelos estados e municípios,do que uma crítica a gestão ministerial do governo temeroso.

  3. Não confundam a parte (ou

    Não confundam a parte (ou minoria apresentado pela GLOBO) pelo todo. Este documento é mais significativo pois é do sindicato dos médicos.

  4. Vídeo Médicos Ceará
    Precisamos dizer que esse vídeo foi capitaneado pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, cuja presidente participou da vaia aos colegas cubanos, apareceu recentemente em vídeo com o deputado Jair Bolsonaro e filho, no dia dos médicos.Representa um grupo de profissionais que defende o neoliberalismo e tudo que vem com ele, ou melhor dizendo, que vai. Não vi nessa diretoria defesa do SUS, ou manifestação contra o congelamento dos recursos para a saúde. Me parece que esse vídeo já representa o início da campanha pela manutenção desse grupo no sindicato.

  5. Parece que já foi resolvido.

    O plano dos Plainos de Saúde para acabar com as macas no corredores é acabar com os corredores.

  6. Cantata global
     

    Tão bem afinadinhos, o acompanhamento poderia ser ao som de panelas.

    O tema é compatível.

    A globo fez a música e a cabeça dos médicos cantantes.

    Bom Natal aos doutores!

     

  7. O vídeo ficou legal, mas

    O vídeo ficou legal, mas desculpem, não consigo ver uniformes brancos de médicos sem me lembrar dos protestos de médicos brasileiros, protestos bem mais grosseiros e nem tão criativos, que fizeram   contra Dilma e colegas cubanos

  8. Não adianta tentarem BANCAR

    Não adianta tentarem BANCAR OS INOCENTES. As associações médicas teem sua parcela de CULPA, na quebra da democracia…onde estão seus “narizes de palhaço”? Devem estar junto com seus “dedos de silicone”, que Temer lhes enfiou…beeeem enfiadinho! Agora, escrevam nas receitas: “ForaDilma, foraPT”…Triste, ver tanta gente graduada…E TÃO BURRA…porque inteligência pouco tem a ver com ‘ENSINAMENTOS TÉCNICOS”. 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome