Foto: José Cruz/Agência Brasil/ Fotos Públicas
da Agência Brasil
por Yara Aquino
O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, entregou hoje (3) carta de demissão ao presidente Michel Temer, em reunião no Palácio do Planalto. Ele anunciou a decisão por meio das redes sociais. Na carta, Pereira explica que deixa a pasta para se dedicar a questões pessoais e partidárias. O Palácio do Planalto não comentou o pedido de demissão.
Marcos Pereira é presidente licenciado do PRB e pode disputar cargo eletivo na próxima eleição.
Essa é a segunda baixa no ministério do presidente Temer em menos de 10 dias. Na semana passada, Ronaldo Nogueira deixou o comando do Ministério do Trabalho também para se candidatar nas eleições. Nos últimos dias, o presidente Temer tem conversado com integrantes do PTB em busca de um nome para assumir o Ministério do Trabalho.
Edição: Amanda Cieglinski
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Movimento de deslocamento!!!
Os deputados agora têm que se reeleger, assim começam a se descolar do governo e do presidente. Podem deefender a famllia, o emprego, o crscimento, a previdencia, etc na tv e na sua base eleitoral.
é isso, ou mais um com processo nas costas!
vamos aguardar as próximas edições do noticiário.
pode ser mais um como o do trabalho. fugindo pra se esconder das denúncias!
as duas possibilidades em aberto. o que parece impossível é um surto de honestidade.
Assumirá o sinistro da
Assumirá o sinistro da insustria e do comércio estadunidense, pra mandar de vez na bagaça…..
Deve voltar a pastorear em
Deve voltar a pastorear em Carazinho, não?
Será que o Bobjeferson tem mais algum filho?
Pelos dois “muito” em pouco mais de duas linhas, vê-se que ministreco foi: isto é, se o prejuízo não começar a aparecer…
Um Ministerio que ja teve
Um Ministerio que ja teve Ulysses Guimarães, Antonio Balbino, Otavio Bulhões, Paulo Egydio, Edmundo Macedo Soares e Silva, Marcos Pratini de Moraes, Severo Gomes, João Camillo Penna, hoje com um Ministro que sai, quem?
Como o Brasil pode ter regredido tanto?
Indústria e comércio?
O início da Via Anchieta, perímetro urbano saindo do Sacomâ, sempre foi deserto, sombrio, mas recentemente esse deserto tem se expandido, com dezenas de portas de aço fechadas, seguidas umas das outras. Só vi algo assim, guardadas as proporções pela extensão da avenida, na Celso Garcia, do Brás à Penha, com a deterioração da região na época do segundo mandato do FHC. Estas fotos foram tiradas em 15/12/2017 .