Moro diz que “podem surgir casos de corrupção” no governo, mas que Bolsonaro é “muito íntegro”

"Claro que a gente sabe que numa máquina gigantesca da administração federal podem surgir casos de desvios de conduta, de corrupção"

Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República

Jornal GGN – O ex-juiz da Lava Jato e ministro da Justiça, Sergio Moro, elogiou nesta terça-feira (03) o presidente Jair Bolsonaro, dizendo que apesar de que “podem surgir casos de desvios de conduta e de corrupção” no governo federal, Bolsonaro “é uma pessoa muito íntegra” e que “todo mundo que o conhece atesta isso”.

Nas declarações dadas durante um evento de combate à corrupção, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU), em Brasília, Moro fez uma comparação direta e explícita de Bolsonaro com os governos de Lula e Dilma Rousseff.

“Claro que a gente sabe que numa máquina gigantesca da administração federal podem surgir casos de desvios de conduta, de corrupção, mas, assim, vamos fazer um paralelo com o que acontecia no passado, em que tínhamos esquemas sistemáticos de suborno e de corrupção incrustados na administração pública”, disse.

Segundo Moro, o Brasil carrega uma “herança cultural” de problemas com regras estabelecidas e defendeu a meritocracia. “Algo mudou nesse governo federal. Acho que as lideranças estão dando um bom exemplo”, defendeu. “O ministério é mais forte reunido com mais possibilidade de reunir políticas públicas”, disse também, ao mencionar as concentrações em uma mesma pasta da Segurança, Justiça e combate ao tráfico de drogas.

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. UM ASSASSINO FALANDO DE OUTRO…..TUDO FARINHA DO MESMO SACO…..ALIÁS, ESSE ESTRUME CURITIBANO JÁ FAZIA ISSO EM RELAÇÃO A SEUS BANDIDOS PREFERIDOS DO TUCANATO……..NENHUMA SURPRESA….. ALIÁS, QUEM MATOU TEORI ZAVASKI HEIN CAFAJESTE DA JUSTIÇA? AFINAL, VOCÊ FOI O GRANDE BENEFICIADO PELO “ACIDENTE” DE ARAQUE……

  2. Isso acontece porque a terra é plana, o rock é abortivo, o matador de urso não consegue acabar com a Ursal, a solteirona tia da goiabeira não consegue para de sonhar com genitálias em ação, o garotão dos óculos não consegue parar de sonhar que sua urina é um lança chamas, a tia dos transgênicos que suas mãos semeiam dinheiro, etc., etc.

  3. Usar um advérbio para enfatizar um adjetivo indica de maneira inequívoca a intenção de BAJULAR. Ou alguém é íntegro ou não é! Sérgio Moro é um puxa saco PEGAJOSO!

  4. Apesar do Bolsa de bosta ser muito íntegro, o Fabrício Queiroz deposita tutu na poupança da Dona Micheque. Imagina se ele fosse pouco íntegro.

    O $érgio Moro é pouco íntegro ou é muito íntegro?
    O Onix é pouco ou muito íntegro?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador