Moro se amotina contra Ciro Gomes

Ciro Gomes criticou Moro que devolveu pra Ciro e puxou para si a resolução do problema de motim no Ceará.

Jornal GGN – Ciro Gomes criticou Moro que devolveu pra Ciro e puxou para si a resolução do problema de motim no Ceará. Moro disse que tudo foi resolvido mesmo com a ação dos Gomes. Mas esqueceu que só houve manutenção das Forças Nacional e Armadas com a pressão dos governadores sobre omissão do Governo Federal. Esqueceu, ainda, que as falas do presidente Bolsonaro quase colocaram por terra o início das conversações entre governo estadual e amotinados.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como é valente nosso parisiense, o que nos leva a reafirmar que ele fez muita falta quando era preciso derrotar o bozo ainda no ninho da campanha eleitoral.

    Mas como todo “cabra-macho” ele tem seu ponto fraco: a vaidade.
    Nossa versão cabocla de narciso.

    Caminho perigoso esse trilhado pelos Gomes, que podemos, grosso modo dizer, apostaram na eleição do bozo para garantir um “nicho eleitoral” de resistência-fake.

    Claro, se o PT ganhasse em 2018, ele teria evaporado da cena política nacional.
    Mesma aposta fez a joana d’arc da floresta (marina), e olhem onde está ela…onde está ela mesmo? marina quem?

    1. Não se esqueça da Heloísa Helena…

      Mas lá essa turma “passa o trator” como diria a molecada……depois vão pras oropas, ou fazer curso de verão na universidade de espiões e quintas colunas……… por que ninguém é de ferro….

  2. A crise foi solucionada mas qual a utilidade dessa solução para as pessoas que foram assassinadas em decorrência da paralisação ilegal dos encapuzados/armados e seus entes queridos, $érgio Moro?

    Quando os Soviéticos derrotaram o Nazismo, após a hecatombe de 6 milhões de judeus, o Stalin deveria ter dito: a crise foi solucionada. Mas e os 6 milhões de judeus assassinados, hein, Moro cara de bunda?

  3. Antes do fim do motim dos milicianos policiais, a responsabilidade pela resolução da crise, de acordo com o $érgio Moro, era do governo do Ceará. Quando o motim acabou, o responsável já não é mais o governo do Ceará, mas o governo federal, as forças armas e a força nacional.

    “A responsabilidade para resolver [o motim dos policiais/milicianos no Ceará] é do Governo do Estado”. – $érgio Moro

    “A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional, que protegeram a população e garantiram a segurança”. – $érgio Moro

    Vai ser burro assim lá na casa do chapéu, seu boca de burro.

  4. “A greve é ilegal diz, ilícito, aos grevistas e acrescenta “parabéns!” . Nenhum espanto, nada distinto em sua carreira de juiz a ministro fazendo política…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador