Na Unicamp, programa Sala Aberta discute reforma do Ensino Médio

Jornal GGN – No próximo domingo (11), o programa S/A Sala Aberta irá debater a reforma do Ensino Médio, proposta pelo Ministério da Educação (MEC) na Medida Provisória 746.

Entre os participantes, estarão os professores Dirce Zan e Luiz Carlos de Freitas, da Faculdade de Educação da Unicamp; do professor Francisco Jacob Paiva da Silva, primeiro-secretário do Andes-SN; Solange Pozzuto, integrante da Apeoes;, Sérgio Albergaria, integrante do Movimento Advogados Independentes Campinas.

Também deverão participar estudantes que fazem parte do movimento secundarista em Campinas. As entrevistas serão conduzidas por Sávio Cavalcante, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp, e o programa terá intervenções do ator Everaldo Cândido.

O Sala Aberta é produzido pela Associação de Docentes da Unicamp (ADUnicamp) em parceria cm coletivos das áreas de comunicação e vídeo. O programa é aberto ao público e será realizado no auditório da ADUnicamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, 1479, na Cidade Universitária, às 15h.

Também haverá transmissão ao vivo pelos sites www.salaaberta.org.br e www.socializandosaberes.net.br.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador